Hook ou gancho - desferido em movimento curvo do punho, atingindo lateralmente a cabeça ou abdome, dificultanto a defesa do oponente. Difere do cruzado pela distância que é aplicado, próximo e contornando a guarda adversária.
<>
Ser gay na comunidade de lutadores não era fácil e nem um pouco saudável, e foi por isso que Jooheon não o julgou quando Changkyun pediu para serem discretos e manterem segredo. Naquele dia, quando eles transaram dentro da cabine dos sanitários enquanto algumas pessoas conversavam tranquilamente no vestiário, o moreno percebeu que Changkyun era perigoso, e nem se referia apenas ao boxe.
Ficara conhecido como Monster exatamente por ser um homem determinado, apesar da pouca idade. Desde pequeno jamais quebrou uma promessa, tampouco desistiu de suas ambições. Quando decidiu que seria lutador, trabalhou duro para conseguir ser alguém reconhecido, apesar da comunidade ser homofóbica e ele ser bissexual assumido desde os dezesseis. Quando decidiu que teria boas notas na escola para garantir sua bolsa atleta, apesar de suas limitações, novamente se esforçou para conseguir. Mas, foi apenas quando decidiu que teria Changkyun, que percebeu que sentimentos são muito mais difíceis de se conseguir do que uma simples bolsa estudantil.
O castanho era frio, distante, e mesmo depois de se sentir dentro dele, de manterem uma relação entranha de sexo sem compromisso, beijos roubados e algumas discussões idiotas sobre exposição, ainda existia uma parede gigantesca que o cercava, afastava Jooheon e fazia com que o moreno se sentisse pequeno perto da imensa muralha que envolvia o coração do mais novo.
O primeiro mês foi intenso. Eles transavam sempre que achavam uma oportunidade, e era comum eles invadirem o banho um do outro para garantirem uma rapidinha. Os protetores da natureza os odiariam pela quantidade de água que gastaram naquele mês com todas aquelas trepadas relâmpago, mas Jooheon e Changkyun logo passaram a trocar mensagens que eram repletas de conotação sexual (o que diminuiu o desperdício de água), sem nunca falarem sobre si mesmos.
Foi apenas depois do terceiro mês de convivência diária e de um treino cansativo com direito a um Jooheon deitado e ofegante em cima do tatame, que eles conversaram direito. Obviamente o mais velho falou a maior parte do tempo, contando sobre como conseguiu chegar às nacionais, permitindo-se até mesmo falar um pouco sobre coisas íntimas, como por exemplo, sobre a descoberta de sua bissexualidade e como se sentiu na época.
Changkyun permitiu-se apenas fazer leves comentários e sorrir durante as piadas, mas aquela conversa fez com que Jooheon parasse de enviar apenas mensagens sexuais e engajadas em piadas de duplo sentido. Ele passou a mandar bom dia, perguntar como o castanho estava e passar tempo demais assistindo às lutas de Im.
Durante algum tempo, ele jurou que era apenas para estudar os movimentos do mais novo, e não para ver o sorriso ladino que ele dava antes de nocautear o adversário.
Com cinco meses de convivência, Jooheon sabia que estava apaixonado. A necessidade de estar com o castanho aumentava a cada dia, e era difícil para si esconder os olhos que se demoravam no outro, ou os movimentos que ficaram cada vez mais carinhosos enquanto faziam sexo. No sexto mês, aconteceu. Eles haviam acabado de transar e o Lee perguntou o que eles tinham.
"Amor de rola" - disse Changkyun.
Jooheon ficou furioso. Não sabia ao certo se era por não ser correspondido ou pelo castanho ter sequer notado como se sentia, mesmo depois de jogar tanto verde. O mais novo encarou os olhos escuros com melancolia indisfarçada, o que fez Changkyun rir baixo e montar sobre si, beijando seu pescoço e sussurrando "espero que você não seja tão bobo à ponto de se apaixonar por mim, Jooheon".
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOCAUTE | jookyun
FanficIm Changkyun é um exímio boxeador e está para competir as nacionais, tendo a certeza de que não há pessoa capaz de derrotá-lo... Até seu principal rival Lee Jooheon aparecer e mostrar que beijar a lona pode ser bem mais prazeroso que levar a vitória...