Nocaute

1.2K 159 187
                                    

Era o terceiro dia de competições, e Changkyun havia vencido todas as lutas. Não conhecia a maioria de seus oponentes, o que queria dizer que eram de estados pequenos, sem muito prestígio ou muitas lutas ganhas. O que também significava que eram mais fracos, então não havia sido tão difícil. Teria três lutas aquele dia se tudo corresse conforme seus planos.

Changkyun calçou as luvas e colocou o protetor bucal antes de entrar no ringue. Não conhecia aquele cara, mas tudo o que designou a ele foi um olhar de indiferença. O cara não era muito alto. Possuía os olhos puxados de todo oriental, mas os cabelos eram descoloridos e bagunçados. Ele era pálido, muito pálido, e se chamava Edawn. A luta entre eles não demorou muito mais que dez minutos.

Changkyun sentiu-se entediado. Estavam nas nacionais, esperava mais emoção. Sorriu de canto e desceu do ringue, enquanto observava um lutador alto e forte subir logo atrás de si, junto de um cara de cabelos bem vermelhos e olhos profundos. O tempo de ele alcançar Si-young e beber meia garrafa de água foi o tempo que demorou para o grandalhão ser nocauteado.

– Caralho, esse cara é bom! – Ouviu a voz alta, engolindo à seco quando seus olhos alcançaram um Jooheon que observava tudo com fascínio. O grandalhão se chamava Wooseok, e estava sendo retirado desacordado do ringue. Changkyun estranhou um ataque tão poderoso, mas não comentou nada, ainda com olhos presos no corpo suado do ex-amante.

Balançou a cabeça, evitando aqueles pensamentos, aqueles sentimentos e aquelas sensações, terminando de beber a água. A pausa entre as lutas foi um pouco maior, e ele viu Jooheon vencer rapidamente um cara grande chamado Kai. Seu porte físico não era grande, mas seu nome era, e ele ficou realmente surpreso quando o cara perdeu tão fácil. O Lee era bom, e o castanho sentiu ainda mais vontade de lutar com ele.

Talvez pela vontade de vencer. Talvez para poder tocá-lo de novo, mesmo sob as luvas grossas.

Quando Monster deixou o ringue, rindo extasiado e com o rosto pingando suor, Changkyun se odiou um pouco por ter deixado ele ir. Olhando ao redor, ele entendia aos poucos seu próprio medo, sentia-o aumentar e o próprio corpo retesar quando sequer imaginava se assumir perante aquele monte de gente – ainda mais entrando em um relacionamento com outro lutador.

Vestiu protetor outra vez, batendo as luvas contra os punhos de Si-young e subindo para enfrentar seu oponente mais forte até o momento. Shownu era um cara alto, de postura altiva e olhos perigosos. Um alarme apitou em sua cabeça, e ele soube que aquele cara era diferente. Seus olhos não eram normais.

E ele estava certo.

A luta durou muito tempo. Shownu era ridiculamente forte, rápido, e sua perspicácia em leitura corporal batia com a de Changkyun. As pernas arderam pelo esforço quando ele se abaixou depressa mais uma vez para escapar de um soco que lhe viria direto no maxilar. Aquilo teria doído.

Foi em um minuto de distração do homem que Changkyun acertou um soco demasiadamente forte contra o queixo fino. E o cara caiu no chão com as mãos segurando o rosto. O Im despencou no ringue, exausto, quando a luta acabou.

Faltavam apenas três oponentes.

Há pouco Jooheon havia derrotado um cara chamado Namjoon, e agora restava apenas ele, Changkyun e o ruivo de olhos estranhos que usava o codinome de G-dragon. O mais novo havia estranhado as vitórias daquele cara, mas se manteve em silêncio por que não havia prestado muito atenção nas lutas dele...

Até aquele momento, quando o ex amante subiu no ringue para a última luta do dia. Im mais avaliou Jooheon com os olhos, temendo que ele perdesse pelo cansaço. Os olhos escuros escorreram para o oponente e sentiu um arrepio estranho, cutucando Si-young logo em seguida.

NOCAUTE | jookyunOnde histórias criam vida. Descubra agora