Por Hanna11 anos a trás
É meu aniversário de 6 anos e eu acabei de me mudar de cidade, não conheço ninguém.
Aqui em casa tem um monte de gente que eu n conheço então agora eu tó procurando algum lugar pra comer salgadinho em paz.Saio da sala onde tem um monte de gente falando coisas como "nossa como você cresceu " ou " você é a cara da sua mãe" esse tipo de coisa é bem chato .
Quando estou quase conseguindo me livra da multidão minha mãe e meu pai falam:
Pai e Mãe- A onde você vai mocinha?
Antes que eu possa responder a pergunta a minha mãe fala:
Mãe- Eu quero que você conheça alguém.
Eu suspiro, chateada por não conseguir sair do ambiente cheio de pessoas barulhentas.
Pai - Hanna esse é o Harry, ele é filho de um amigo nosso e Harry essa é a Hanna minha filha.
Harry - Oi
Ele fala me olhando timidamente
Olho em volta e meus pais já estão longe conversando com seila quem
Vamos andando pela casa enquanto estamos em silencio
Eu - Você quer brincar?
Pergunto a ele e na mesma hora ele me olha com um sorriso macabro enquanto seus olhos mudam de um azul para preto.
Harry- Adoraria
Ele fala com uma voz grossa e rouca, me fazendo ficar com medo.
Fico calada enquanto eu vejo ele tirar um canivete do bolso.
Harry- Você quer brincar? Então vamos brincar.
Ele fala a ultima palavra quase como um sussurro.
Eu tento correr mais ele é mais rápido do que eu, ele logo me alcança, lhe dou um chute e corro para dentro do escritório do meu pai mas logo ele me acha.
Já estava aos prantos então ele olha dentro dos meus olhos e da o primeiro golpe na minha barriga grito de dor mas ele não para, ele da uma risada como se eu estivesse contando uma piada.
Meu pai chega e fala pra ele parar, mas ele me da mais duas facadas até que meu pai interfere.
Harry me olha nos olhos e fala com um olhar maligno.
Harry - Em breve nós vamos terminar a nossa brincadeira.
Depois disso tudo fica escuro e eu desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Face
Horror-Não entendo, como essa sua parte sombria mexe tanto comigo{...} Hanna Barkchard