Narrador on
A 3 mil anos atrás estava acontecendo uma guerra santa entre o clã das deusas e o clã dos demônios, para alguns dos clãs aquilo era uma perta de tempo...mas ninguém poderia julgar. A guerra durou por 700 anos mas ninguém sabe como terminou a guerra santa. Disseram várias coisas mais nem uma delas estão certas. Bom isso ninguém consegue resolver.
A 3 mil anos atrás
Em um reino chamando de reino das fadas vivia um rei chamando Glogína era o rei mais respeitado e também era casado com a grade suprema divindade a deusa mais bela. Bom não tão bela quanto sua única filha Elizabeth, ela era humilde com todo mundo até mesmo com os demônios ela nunca gostou da ideia da guerra santa. Ela era a guardiã da fonte da vida eterna e também do seu reino. Um certo dia seu pai saiu em uma missão,ela tinha esperança de que ele voltaria mas sua mãe chegou três semanas depois que seu pai partiu para a missão sua mãe disse que ele foi morto pelo rei dos demônios, Elizabeth não queria sair do seu reino pois agora ela teria que protege o clã de seu pai, um dia Elizabeth estava lendo um livro favorito de seu pai mas na mesma hora um demónio chegar para roubar a fonte mas ela consegue para deter o demônio,mas ela não sabe o porquê ele ficou no seu reino se ele não consegui roubar a fonte,se passaram sete dias e Elizabeth estava apaixonada pelo demônio.
-me resposta por que você ficou aqui no meu reino?-pergunta Elizabeth
-bem...eu fiquei aqui por causa de você Elizabeth.- disse o demônio
-mas....o que você viu em mim?-elizabeth estava muito confusa sobre ele.
O demônio chegar perto da Elizabeth e a beijar e depois ele finalmente se confessar que estava aparecendo pela Elizabeth ela viu ele não como um monstro mas sim uma pessoa que também tem sentimentos-Eu te amo Elizabeth-o demônio fico muito envergonhado
-eu também te amo kurama-depois ele volta a beijar a Elizabeth. Todos do reino das fadas ficaram surpresos mas eles sabiam que aquele amor era impossível ela era filha da grande divindade suprema e ele era filho do rei dos demônios.sera que esse amor vai dar certo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fada e o demônio
Fanfica princesa das fadas e o príncipe dos demônios traíram seus clãs, ninguém sabe o porquê que eles fizeram isso ou por motivos que ninguém sabe...bom somente duas pessoas sabem isso pois eles dois cometeram um pecado terrível e isso ficou selado a ma...