-Porra!!
Por que essa campainha não para de tocar?
-Desgraça! Já vai!- saio da cama e vou andando para fora do quarto desviando de algumas peças de roupa suja, cobertores e outras porcarias.
Atravesso a sala olhando para os lados e vejo que hoje é dia de faxina.
-Bem, eu espero que quem quer que seja tenha um ótimo motivo para me acordar cedo em plena minha folga.- abro a porta de vez e com certeza eu havia me arrependido.
-Bom dia pra você também. Dinah.
-Pedro?- o que diabos ele quer aqui?
-Não vai me convidar pra entrar? Trouxe café da manhã!
-Foda-se você, mas me dê o café- falei avançando nele.
-uau... É um belo estilo de vida. - ele tirou minhas almofadas do chão enquanto passava pela sala.- devo te apresentar a vassoura e um pano?
-O que você quer caralho?
-Adoro seu jeito. Mas o que vim dizer é que apesar de amar você, eu já sei de uma forma de ajudar você.
Olhei para ele incrédula
Não acredito que ele veio até minha casa às oito nesta manhã fria e chuvosa pra dar uma solução para todos os meus problemas.
-Ah é? E eu vou ter que matar quem?
-não seja idiota, Dinah! Eu sou seu melhor amigo/patrão/saco de pancadas. Eu sou a sua fada madrinha. O negócio é o seguinte...- ele diz me acompanhando até a cozinha. Eu vou colocando a Água no fogo para fazer o café enquanto ele vasculhava alguma coisa nas sacolas.- eu vou viajar com a minha família. Preciso de alguém para tomar conta da minha loja. O Logan vai estar lá , mas o lugar é enorme e ele não vai dá conta. Você ficará encarregada junto a ele de comandar os funcionários. Minhas jóias e acessórios são tudo o que tenho. Eu e Justin precisamos renovar os votos de casamento. Dez anos !- as vezes eu me esquecia que Pedro era gay, com todo aquele jeito dele .
-Ah vai se foder. Eu e Logan no mesmo lugar? Você deve estar louco!
-Eu vou pagar a mais.- ele levantou as sobrancelhas e sorriu. Sacana!
-Eu não vou ficar de baixo do mesmo teto que aquele homem idiota, nojento e imbecil. - continuei meu trabalho na cozinha e Pedro me olhou sorrindo.
***
-Filha da puta!- entrei no apartamento batendo a porta.
Hoje ainda segunda feira. Estive na loja o dia inteiro com Logan. O gerente da P&J. Eu trabalho naquele lugar há cinco anos e ele há dois . Quem ele pensa que é só porque é gerente.
Eu sou a marketing! Eu sou a melhor amiga do Pedro.
-Filho da puta!
Logan reclamou o dia inteiro dos catálogos que eu preparei. Fiquei noites e noites sem dormir para deixar aquilo muito especial...
Seria uma nova coleção em homenagem aos dez anos de casamento do Pedro.
Meu telefone toca.
Victoria.
Bufo e logo atendo.
- Vic. Fala...
-Perdi o bebê.-prendo minha respiração.
Victoria sempre foi um amor.
Lembro de quando eu era assim. Ela havia feito inseminação artificial. Estava apenas de três meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Louco Amor (COMPLETO)
RomanceEla é encantadoramente sombria. Dinah tem um passado triste e luta diariamente para superar seus traumas de infância. Com vinte e dois anos a garota tem tudo o que acha ser suficiente. Até um chefe insuportável que a levará a loucura. Talvez seja ó...