capítulo 8🍃

2.5K 112 4
                                    

O dia estava realmente lindo naquela manhã.

Logan cortava algumas frutas e eu preparava o café.

-Podiamos ir até a piscina depois do café. O que acha?- sugeriu ele.

-Ou podemos finalmente conversar.- o olhei e ele franziu a testa.

-Sobre o que quer conversar. - ele foi até a mesa e colocou os pães.

-Sobre isso- Apontei para nós dois. -eu não entendo o que você realmente quer de mim, Logan. E eu não posso parar a minha vida por um lance sem futuro. Eu...

-O que? Um lance sem futuro? Do que  você está falando?

-Logan!

-Pra mim isso é bastante real. Há dois anos quando eu cheguei na P&J eu à vi. Eu sabia que você seria minha. Eu me apaixonei por você.
Isso nunca havia acontecido. Eu passei meses me mantendo neutro e afastado. Até que um dia eu perguntei sobre você para o Pedro. No começo ele foi muito resistente. Claro, você é a melhor amiga dele.
Mas como eu já disse, eu me acostumei a perder tudo. Mas você... Foi diferente. Eu não pretendo deixar você partir.- Logan se aproximou rápido de mim e me ergueu me colocando sentada sobre o balcão. Eu estava completamente sem palavras. Podia enxergar a sinceridade no seu olhar. Logan logo se posicionou entre minhas pernas e segurou minha cintura.- eu comprei parte da P&J. Não foi fácil. Seu amigo é bem protetor quando se trata de você. Eu às vezes tenho ciúmes, mesmo ele sendo gay ele continua tendo um pênis. Talvez ele seja bissexual...- eu o olhava querendo rir, mas me contive.-Após a compra, eu finalmente tive acesso livre para ver a sua ficha. Eu disse para mim mesmo que era só para os negócios. Eu pretendia depois de ler tudo sobre você, puxar todas as outras fichas de funcionários e me convencer que não teria nenhum sentimento por você. Mas isso não aconteceu. Descobri muitas coisas ao seu respeito. Eu passei a observar você. E foi a partir daí que tive que admitir para mim Mesmo que estava apaixonado. Bom, acho que depois que você percebeu; pensou que eu fosse um tarado. Eu precisei bancar o idiota estúpido. Não podia deixar na cara.

-E então a melhor maneira que você encontrou de me conquistar foi me raptar do quarto da sua irmã?- perguntei curiosa e Logan me olhou como  um garotinho inocente.

-É. Acho que sim.- ele passou a mão na cabeça e sorriu como se não fosse nada.

- ele passou a mão na cabeça e sorriu como se não fosse nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hum. - passei meus braços envolta do seu pescoço. - Ainda bem que nunca fui afim de caras comuns. Na verdade eles sempre me incomodaram.- Tomei sua boca num beijo urgente.

Logan é um idiota. Mas talvez eu esteja me apaixonando por ele.

-...preciso fazer xixi.-falei parando o beijo.

-Ha. Eu tenho uma idéia bem melhor.- ele levou suas mãos até a minha intimidade facilmente já  que eu estava apenas com uma camisa sua.

-Logan! O que você está fazendo?

Ele apenas sorriu.

Aquele sorriso que acaba com meu bom senso.

-Fique quieta. Isso vai ser bom... E intenso.
...

Deitados no sofá perto da lareira após a nossa transa, eu refletia sobre o que Logan havia dito.

-Você comprou ações da P&J. Pedro nunca me falou sobre isso.

-Eu quem pedi. Eu temia que você pedisse sua demissão.

Olhei para o teto. Ele tem razão. Se fosse em outra época eu teria feito isso. Mas agora não.

-Talvez sim. Então quer dizer que  ele sabia sobre seus planos!?

- Provavelmente. Ele nunca me disse. Seu amigo é bem esperto.

-É sim. E agora? O que vamos fazer? 

-Como assim?- ele me olhava com uma mão sobre mim e a outra de baixo da cabeça.

-Quando voltarmos para a loja... O que faremos?

-Ah. Nada. Só aja naturalmente. Não precisa se preocupar oh querer esconder. Todos vão saber que você é minha.

-Certo.- sorri e o abracei. Fechei os meus olhos e procurei dormir um pouco.

Eu certamente estava ansiosa para voltarmos e com um pouco de medo. Mas estar ali, nos braços de Logan me acalmava e me transmitia segurança.

....*

Hoje voltaríamos para o Brasil.

Logan estava se arrumando no meu quarto e eu estava  ajudando minha mãe. Os meninos estavam na frente da TV. Eu já sabia.

Era assim que tentavam se ausentar do momento. Era quase a hora de se despedir. Era sempre assim já há três anos .

-Você precisa mesmo voltar pra lá? A sua família está aqui.

Olhei para a minha mãe que estava cortando fatias de queijo.

-Mãe, eu sei que vocês estão aqui. Eu sempre venho visitar não é? Mas eu sinto que a minha vida ainda é lá . Eu não tenho certeza de quanto tempo, mas o meu lugar ainda é no Brasil.

-Tudo bem. Não vou discutir com você.  Vamos tomar o café? Venham meninos .

Fiquei um tempo ali encostada na pia olhando para fora e não senti quando Logan se aproximou e me abraçou.

-Tudo bem?

Sorri e me virei para ele. Seu cheiro era maravilhoso.

-Sim. Vamos logo, daqui a pouco vamos pegar um avião.

-Dinah. Não esconda nada de mim. Ok?-suas palavras queimaram meu corpo. Se ele soubesse o quanto eu queria ficar aqui.

-Tudo bem. Vamos.- passei por ele e  fui até a mesa onde todos me olhavam. Talvez pensando em tudo o que eu já passei e nas besteiras que eu fiz. Eu estou bem.  Não precisa se preocupar, gente!

Era tudo o que eu queria dizer.

O maior medo da minha família era eu ter uma recaída. Eu tinha algumas crises psicóticas. Mas há dois anos eu venho tentando me manter bem.

-Vamos comer galera . -Sorri para eles e Logan apertou minha mão por baixo da mesa.

Eu iria voltar. Por que estavam me olhando daquela maneira?

....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Louco Amor  (COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora