Expend a Year in the Sea

6 2 0
                                    

Adentramos um grande prédio com uma placa dizendo "Sears".

Jeon, então, encara uma atendente, com feições incrédulas, ele gagueja segundos depois da mesma o avistar.

-S-Sunny... É você?- Ele aparenta engolir em seco.

-Jungkook, amor. Fazem anos, não?- A mulher de cabelos loiros e pele morena respondeu de forma manhosa.

Seu jeito parecia ser um tanto quanto raro. Era uma mulher de cabelos loiros, e pele morena, possívelmente pelo sol. Os fios de seus cabelos estavam ressecados, aparentando ser descolorido e não natural. Seu corpo, que aparentava ser magro, era diferente de tudo que já havia visto. Braços mais redondos, uma barriga um pouco saliente e pernas que eram mais grossas, mas somente na parte de dentro. Falsa magra. Meus devaneios foram interrompidos quando ouço meu nome.

-Esta é Celéstia. Uma...ahn... Uma amiga- Jeon disse de modo sem graça.

-Ah... Sua namorada?- Ela disse com um certo desdém em sua entonação.

-N-Não. Realmente, só uma amiga.-

Ela olha pra mim, desconfiada, até que eu estendo minha mão e digo.

-Prazer. Você se chama Sunny, certo?-

-Exatamente.- Ela diz, novamente debochada, enquanto aperta minha mão.

Ela então começa a conversar com Jeon sobre assuntos que não me interessavam particularmente. Algo sobre relacionamentos. Começo, então, a passear pela loja. Era realmente enorme. Acabo por parar em frente a um cabideiro, onde haviam blusas, das cores que Jeon costumava vestir. Acabo por pegá-las e junto, algumas saias jeans. Era realmente difícil encontrar estas cores na loja. Nela, haviam marjoritariamente roupas de coloração alegres e vivas, em suma com estampas florais e de animais. Faço como as demais mulheres que se encontravam no local e entro em uma cabine. Começo a me vestir quando ouço Jeon gritando por meu nome. Saio da cabine e então o encontro, com um olhar assustado. 

-Me chamou?-

-S-sim, mas Celéstia, por Deus, você deveria se vestir antes de sair do provador.

Não entendia Jeon. Qual o problema de não usar roupas? Todos possuímos um corpo. Gosto de nadar dessa maneira também. Me sinto mais livre. Talvez eu devesse acatar seus costumes. Estava em sua cidade, afinal. 

-Me desculpe.- Digo entrando no provador, saindo logo após me vestir com as roupas escolhidas.

-Você fica bem em roupas pretas.- Ele diz, olhando as roupas que vesti.

Sorrio então concordando.

-Gosto das cores que você usa.- Disse apontando para suas roupas.

Ele sorri de volta. Em questão de segundos, Sunny estava de volta, com outra roupa, perguntando nossa opinião sobre a mesma. Bem, a opinião de Jeon. Sunny parecia odiar a minha presença. Parecia que a qualquer momento, ela pularia em meu pescoço. Decido ignorar, afinal era amiga de Jeon.

-O que acha, Jungkookzinho?-

-Parece colorido e curto.- Ele responde um pouco corado.

Devo admitir, seus estilos são completos opostos. Talvez eles se completem. Jeon, então, começa a escolher algumas roupas e colocá-las em uma bolsa, incluindo algumas lingeries que o mesmo escolhia com seu rosto extremamente corado, sendo julgado pelos olhares de algumas das moças que ali passavam. Após pagar, foi de encontro comigo, olhando a fundo vejo Sunny acompanhá-lo. Ela parecia insistentemente perguntar algo.

-Como não namoram se você compra roupas a ela.-

-Já disse que é apenas uma amiga. Somos somente amigos.- Jeon disse, já com um certo desconforto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Long time no SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora