Me desculpe se tudo isso lhe machuca, eu só estou cansado de correr atrás de você, por isso me afastei, pra ver se você sente minha falta, só pra ver se eu sou importante pra você da mesma forma que você é pra mim.
Eu te amo numa frequência tão alta, que parece pouco a explosão de uma bomba atômica se comparado ao meu coração quando te vê. Mas, da mesma forma que uma explosão atômica parece fraca, me sinto conectado a você da mesma forma que uma estação de rádio está conectada a frequência exata em que desejamos ouvir. Não preciso te perguntar para saber a hora certa de te tocar, a hora certa de acariciar seu rosto quando lhe vejo triste ou a hora certa de dizer um simples, mas intenso "Eu te amo".
Mas acho que você não sente nem um oitavo do mesmo que eu e, se sente, não demonstra, destruindo meu coração em milhares de partes tão pequenas que nem mesmo o microscópio mais potente tem a capacidade de enxergar.
Nunca vou lhe obrigar a me amar, pois isso não seria amor. Não vou lhe pedir pra ficar, nem mesmo sugerir que isso ocorra, mas quero lhe dar motivos suficientes para fazer tua pessoa pensar em ficar comigo.
É verdade, não sou bonito, charmoso ou rico. Mas tenho meus poemas, minhas músicas, meus sentimentos tão profundos que nutri por ti ao longo de tanto tempo. Talvez você queira muito mais do que posso lhe oferecer, pois tudo que a ti ofereço é um "bom dia" ao te ver acordar, tardes de música e Sol, fins de tarde vendo o esplendor do Sol partir... Ofereço a ti todo o meu amor, meu carinho, minha compreensão, meu coração que a ti já pertence.
Se quiser ir, ficarei feliz ao saber que você está feliz com outro alguém, ficarei lhe esperando pois, querendo ou não, te amo o bastante para continuar aqui a tua espera.
Talvez um dia você acorde e se lembre da minha pessoa, talvez você diga que me ama um dia. Mas, enquanto tal dia não chega, saiba que mesmo que o tempo e a distância nos atrapalhe, não importa com quem eu esteja ou quem me ame, eu sempre, incondicionalmente te amarei com todo o meu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Nunca Entregues.
PoesíaSó algumas coisas que deveriam ser ditas e guardo pra mim.