1

470 18 6
                                    


Acordo ouvido o som do alarme, tocava Silence do Beethoven(Na Midia).Eu amo musica principalmente as clássicas, é  tão bom ouvir o som dela e a melodia que emana dos instrumentos musicais é  algo apaixonante. Me levanto e vou direto ao banheiro, escovo meus dentes e vou tomar um banho pra tirar o cansaço das costas. Saio do banheiro e coloco uma saia lápis preta junto a uma blusa social bege e com um salto agulha  preto. Pego meu celular, minha pasta e as chaves do apartamento e saio. Olho o celular e vejo que são 6:30 dava tempo para ir a pé mais não queria desgastar aquele salto, chamo um táxi e ele me leva até a carter, pago-lhe e vou em direção a porta principal, aceno para algumas pessoas que estavam lá e entro no elevador, indo em direção ao 60° andar, as portas se abrem e  vou em direção a sala do Ryan. Trabalho aqui a exatamente 4 meses e é  como se trabalha-se a minha vida inteira bato na porta e ouço um "entre"

-Bom dia Senhor Carter- Digo sentando numa cadeira a sua frente.
-Bom dia, Beatriz já disse para parar com suas formalidades comigo- ele disse num tom brincalhão.
-Tudo bem sen... digo Ryan- sorrio envergonhada.
-Como está o projeto do senhor meirelles?- ele pergunta curioso.
-Já terminei, me atrevi a levar para casa para poder terminar com antecedência.- digo o entregando
- Me pergunto o que seria de mim  sem a minha adorável secretaria.-ele fala fazendo drama. E apenas sorrio. -Bom irá chegar um novato aqui.
-Um novato?mais os cargos já não está completo? -eu pergunto confusa.
-S-sim mais eu preciso dele pra algumas coisas.- ele disse, sabia que não era verdade mais não é meu papel interferir nas escolha do big boss.-Quero te pedir um favor, vá até o Senhor simons  e peça a ele o projeto junto ao gráficos da água por favor.
-ok, eu já irei.

Me levanto e vou até minha mesa,arrumou minhas coisas e vou até o senhor Simons. Assim que o elevador para no andar 42 eu saio de lá, mas parece a ver uma confusão. Me direciono até lá e vejo ela, CASSIDY,  que mulherzinha insuportável.
- posso saber o que se passa por aqui?- Eu falo e todos me olham.
- nada que seja do seu interesse.- CASSIDY me olha com  desdém.
- se não fosse do meu interesse não estaria perguntando senhorita. - a olho com a sobrancelha levantada e todos parecem rir da cara dela. Olho ao redor e vejo uma garota com a cabeça baixa  de frente a cassidy. - oque esta acontecendo?- pergunto para ela.
Ela releva seu olhar de mim para cassidy  e então um homem se pronúncia.

-A senhorita Cassidy, não aceitou o nosso projeto que seria entregue ao Gabriel e então jogou as folhas e começou a diminuir a Lisa.- Eu bufo , Cassidy sempre se acha mais não passa de um brinquedo do senhor simons que eu sei bem.
-Você acha isso certo?- pergunto a cassidy. Olha me olha como se fosse me engolir.
-Passei um pouco dos limites mais...
-Sem mais... pegue esses papéis antes que o Senhor Carter fique sabendo das suas ações dentro da empresa.- todos me olhando apavorados, ninguém dali tinha a coragem de falar assim com a cassidy,ela era uma naja provavelmente colocaria a pessoa para fora da empresa .
- Você se acha tanto assim? Só  porque é secretária do "Chefão- ela dá ênfase na última palavra.
- Olha, não preciso ser nada pra saber o tamanho da vergonha que você está passando, isso não é certo ao se fazer você acha mesmo que continuaria aqui se o carter soubesse de como você trata os outros funcionários?- pergunto de braço cruzados. Ela logo se abaixa e pega todos os papéis do chão entregando para a tal lisa e sai andando para a sua sala.
- Obrigado-diz lisa.
- Você esta bem? Venha aqui.- pego o braço dela  e a levo para a sala se descanso.- café ou chá?
- chá por favor.- ela diz com vergonha.
- não precisa ficar assim, Cassidy é  uma cobra, essa aí não vale nada.- digo me sentando e entregando o café para lisa.
-Eu sei, ela me persegue nessa empresa faz de tudo pra rebaixar qualquer um.-ela diz brava e eu rio.
- Bom podemos almoçar juntas hoje? Eu conheço  um restaurante italiano que é  uma graça. - Digo animada.
-Sério mesmo? Eu adoraria.- ela diz sorrindo de orelha a orelha.
-Claro que sim, mas agora eu preciso ir se não o meu chefe me mata até mais.
- até.

Saio dali e entro na sala do senhor simons que já me esperava, ele aponta ao assento a sua frente e pede para que eu me sente.

-Bom dia Senhor simons, o Carter me pediu para que pegasse o projeto juntamente com os gráficos da água potável por favor.- peço a ele.
-Claro que sim, está gostando de trabalhar com ele?- ele pergunta curioso.
- Sim, é  muito bom trabalhar lá.- sorrio
-Bom aqui está o projeto. - ele diz estendendo o braço.
-Muito obrigado.- me levanto e  saio de sua sala, vejo lisa e aquele rapaz ao seu lado dou um tchau pra eles que logo retribuirão sorrindo. Chego até minha sala e pego um bloco de notas com uma caneta e vou em direção a sala do Senhor Carter.

●●●●●●●●

Fala meus amores, como vocês estão? Esse é mais uma obra minha, queria escrever mais para vocês que agora não , tenho que ir pra igreja e por sinal  estou muito atrasada. Demorei pra soltar ep nessa mais enfim espero que gostem e comentem bastante nas obras, irei atualizar todas mais depois de um tempo pois tenho uma turma de 28 pessoas pra mim ensinar espanhol para eles. Mais afim fiquem com Deus e que tenham um ótimo domingo

Is it love Colin- Amor & RockOnde histórias criam vida. Descubra agora