Música a cima / Epiphany bts/Jin love yourself Answer
(Recomendo muito, minha favorita)Bato na porta e ouço Carter me mandar entrar, encosto a porta com cuidado para não bater e vou em direção da cadeira.
-Aqui está o projeto- o entrego.
-Você demorou, aconteceu algo?- ele pergunta preocupado, Cassidy pode ser o que for mais eu nunca iria prejudicar o trabalho dela então resolvo não falar sobre o "incidente".
-Não, apenas me distrai um pouco e conversei com algumas pessoas no caminho, me desculpe se fiz esperar muito.- falo olhando para o chão.
- Não me fez, mas tente não perder o foco.- ele sorri.
-certo, mas bom vamos trabalhar,tenho um certo pressentimento de que hoje a tarde vai ser cheia.- me levanto e sorrio.
- Seus pressentimentos estão certos- ele dá um risada e então volta sua atenção para o computador.A manhã foi cheia, projetos e mais projetos, assim que deu o horário do almoço guardo minhas coisas, pego minha bolsa e desço até o térreo, chego lá e vejo lisa, ela era adorável, a nossa conversa está ótima, acho que já formei uma amiga aqui, ela me convidou para ir a starlet, uma boate bem animada, de início não aceitei mais pensei que seria bom para mim. Sai do trabalho e fui direto pra boate se não, não iria dar tempo. Chego lá e vejo lisa, aceno para ela e vejo um rapaz.
-oi lisa- beijo sua bochecha.
-oi.-digo para o rapaz.
-Prazer.- ele beija minha bochecha, tenho certeza que estou corada.
-Olá me chamo Beatriz.- sorrio.
Lisa me chamou pra dançar mais acabei recusando, lisa foi pra pista com aquele homem e eu fui até o Barman, caraca, desde quando minha vida mudou assim? Até um tempo atrás estava fugindo e agora eu quero apenas curtir.Bom acho que estão se perguntando sobre meu terrível passado né? Bom vamos Lá, Me chamo Beatriz Ortega, nasci no Brasil mais me mudei para Porto Rico com 2 anos. Morava com meus pais , Erica e Sandro e meus dois irmãos gêmeos mais velhos Daryl e Matt, eles nasceram em Porto Rico. Meus pais viviam viajando a trabalho e meus irmãos ficou morando com a nossa vó por um tempo, então contrataram uma babá para mim, na realidade ela era minha vizinha e começou a cuidar de mim com 3 anos, ela era adorável tinha um filho que se chamava kevin mais nunca gostei dele, ela sempre trazia ele pra me olhar enquanto ela arrumava a Casa e fazia comida, ele dizia brincar comigo mais na realidade ele ficava passando a mão no meu corpo e outras coisas, eu mesma nunca liguei, nem sabia o que ele estava fazendo. Quando eu tinha por volta de 12 anos, ele abusou de mim, eu chorei o dia inteiro e ela não sabia o motivo, quando meu pai chegou em casa ele me perguntou o motivo e eu falava que estava doendo, mas nunca tive coragem de falar a verdade, na mesma semana não precisaria mais de uma babá porque meus irmãos voltaria da casa da vovó.
Se passará 8 meses depois desse acontecido e eu tive um surto psicológico, contei toda a verdade sobre o filho da babá, mais não adiantava, ele já estava fora do país. Minha mãe, meu pai e meus irmãos surtaram e ficou se lamentando dizendo que se não fosse pelo trabalho deles nada disso teria acontecido. Eu sei que a culpa não é dele, ninguém é culpado pela besteira das pessoas. A partir daí eu fiquei mimada pela minha família, eles prestavam atenção em mim para que eu não ficasse desnorteada e para isso meu pai me colocou em várias aulas para me distrair. Eles estavam super protetores e isso estava me matando. Com 19 anos arrumei um namorado, eu gostava dele e ele dizia o mesmo mas ficava com vergonha de deitar com ele, sempre me passava a cena do Kevin na cabeça e eu acabava não indo a fundo. Dps de 1 ano de namoro acabamos por brigar porque ele queria ter relação sexual comigo, eu não aguentava aquilo. Quando cheguei em casa meus pais começaram a fazer várias perguntas por eu ter chegado tarde, naquela hora eu explodi, juntei algumas roupas peguei alguns documentos e vim pra New York, me estabeleci num pequeno apartamento e acabei arrumando esse emprego. Ainda mantenho contato com a minha família por telefone, minha mãe pede pra mim volta pra casa mais eu não quero mais isso, Já faz um tempo que eu não falo com meus irmãos, estou morrendo de saudades.Suspiro pesado e tento achar lisa mais não a encontro, pego minha bolsa e volto pra casa. Chegando lá, vejo a porta do meu ap aberto, tenho certeza que fechei ela. Quando chego mais perto ouço uma voz familiar, abro a porta com tudo e vejo Matt e Daryl mexendo nas minhas coisas, na mesma hora eles olham pra mim.
-princesa- eles dizem junto e vem correndo me abraçar.
- Como vocês me acharam?- pergunto abraçando eles.
-nos demos um jeito baixinha- matt diz bagunçando meu cabelo.
- Eu não sou baixinha seu otario- eu digo fazendo bico.
-tão fofa,aliás onde você estava com essa roupa?- Daryl pergunta. lasquei-me.
- Estava no trabalho e depois sai com uma amiga minha, não posso?- pergunto me jogando no sofá.
- Claro que não, eu nem sei quem é essa amiga, isso se de fato for uma amiga e não um amigo.- matt diz, ele é muito ciumento.
- ok ok agora me deixem dormir que eu tenho trabalho amanhã cedo.-falo indo em direção ao quarto.
Tiro minhas roupas e jogo-as no cesto, vou ao banheiro tomo um banho rápido, Troco-me e me deito. Estava morrendo de sono,sinto minha cama afundar dos dois lados e sorri.
-boa noite seus chatos.- disse colocando uma perna por cima do Matt e uma mão sobre Daryl.
-Ei sua folgada,tira sua perna daqui.- ele diz rindo.
-Boa noite, nos te amamos mana.- matt e Daryl diz, finalmente dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love Colin- Amor & Rock
FanfictionBeatriz - E se você tivesse que fugir de casa, deixar seus pais e seu namorado pra trás, por que você quer ter uma vida sua? Uma vida da qual você planeja? Uma vida da qual você quer viver? No seu mundo? Foi isso o que eu fiz, fugi de casa e vim pa...