POV.MAYA:
7:00
Acordei...e fui direto para o banheiro,tomei banho...lavei meu cabelo e faço uma maquiagem leve...e visto minha roupa...
Faço o café da manhã...logo Froy acorda e espero ele sair do banheiro...ele sai e me beija...
Bom dia amor!-disse Froy.
Bom dia!-disse Maya.
Comemos e fiquei brincando com Harry... enquanto esperava Froy,logo ele sai... pegamos um táxi e fomos para a faculdade,passou rápido as aulas e fomos almoçar...
12:30
Pegamos um táxi e fomos para McDonald's...comemos e fomos para casa... chegando lá pegamos Harry e fomos passear...
Amor compra um milk shake para mim?-disse Maya.
Compro... qual sabor?-disse Froy.
Oreo!-disse Maya.
Ele vai...fico passeando com Harry e logo Froy aparece...ele me dar o milk shake...
Obrigado amor...quer um pouco?-disse Maya.
Ele nega...tomo e fomos para o apartamento,ficamos assistindo e dormir...sou acordada pelo Froy...
Oi...?-disse Maya.
Vamos para balada?-disse Froy.
Você não vai me trair... né?-disse Maya.
Não...eu não gosto de lembrar!-disse Froy.
Beijo ele...vou ao banheiro e tomo banho,escovo meu cabelo e visto essa roupa...
Sem o chapéu...saio do quarto e vejo Froy ele estava lindo...
Nossa você tá maravilhosa!-disse Froy.
Beijo ele...fomos para balada e dançamos e bebemos um pouco,logo chegamos...tomo um banho e visto um pijama e peço uma pizza....logo chega uma mensagem...
WhatsApp On:
Lydia...
Oi sumida...chegou aí n m falou com a amiga né!-Lydia.
Desculpa miga...estou aproveitando tanto,aqui é maravilhoso!-Maya.
Estou tão feliz por você...e cadê Froy...e Harry?-Lydia.
Froy está no banho e Harry dormindo!-Maya.
Ok...depois se falamos minha mãe tá me chamando para jantar!-Lydia.
Manda beijos para ela...te amo beijos!-Maya.
Desligo o celular e logo chega...a pizza, comemos e ficamos assistindo...Froy e eu fomos ao parque de diversões...mais antes vestir essa roupa:Chegando lá...
Então quer ir em qual?-disse Froy.
Montanha Russa...mais quero um algodão doce primeiro!-disse Maya.
Ele vai comprar e fomos para roda gigante...
Ah já desistir...é muito alto!-disse Maya.
Ele ri...e me abraça...fecho os olhos,e acaba...ele foi na bareaca dos ursos...
Amor quero aquele...pega vai!-disse Maya.
Aquele?-disse Froy.
Concordo...ele pega, pulo em seu colo...
Ai amor... você é pesada!-disse Froy.
Nossa me chamou de gorda?-disse Maya fingindo está triste.
Não amor...e que você ,deixa pra lá!-disse Froy.
Beijei ele...pego meu urso...e fomos lanchar...
Boa noite o que vão querer!-disse a atendente.
Hum...vou querer uma porção gigante de batatas fritas com bacon e uma coca cola!-disse Maya.
Quero um hambúrguer e uma coca cola!-disse Froy.
Ela vai...
Ei tava pensando em sair para visitar mais um pouco Canadá-disse Froy.
Não vamos podem temos aula até a noite amanhã!-disse Maya.
Eita é mesmo...mais sábado vamos!-disse Froy.
Logo chegam nossas comidas e comemos...e fomos brincar no bate bate...
Ah amor não bate em mim!-disse Maya.
Ele ri...
Tenho que ganhar!-disse Froy.
Então você vai ficar sem beijos durante toda semana!-disse Maya.
Ele fica triste...
Não vale amor...isso é injusto!-disse Froy.
Ri...Logo acabou e fomos brincar mais....logo cansamos e fomos para casa,chegado lá fomos recebidos pela Harry...acariciou seu pelo,vou ao banheiro e tomo um banho e visto um pijama preto um pouco curto...Froy me olha e fico envergonhada...pego Harry e deito na cama e depois de alguns sai Froy do banheiro de short sem blusa e todo molhado...ele deita e me beija...
Boa noite amor!-disse Maya.
Boa noite May!-disse Froy.
Faz tempo que você não me chama assim...desde quando começamos a namorar!-disse Maya.
Ele sorri...me viro e durmo...
No outro dia...
7:00
Acordo e vou direto ao banheiro...tomo banho e visto essa roupa:Preparo o café da manhã... logo aparece Froy todo arrumando,ele me olha e me beija...
Bom dia!-disse Froy.
Bom dia...fiz seu suco preferido e fiz panquecas-disse Maya.
Ele sorri...
Obrigada... tá deliciosa!-disse Froy.
Sorri... comemos e botei ração para Harry e água,fomos para faculdade...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE NERD A POPULAR 💜(CONCLUÍDA)
Teen FictionNão critique se não gostar 💜? Segunda temporada já feita❤...