Capitulo 30

43 3 2
                                    

POV.MAYA:
Já se passaram...2 anos,e estou voltando para minha casa...mais antes vou se despedir dos meus amigos...
Então você vai embora mesmo...vou sentir saudades!-disse Will.
Abraço ele...
Vou sentir falta dos dois!-disse Maya.
Vamos visitar você!-disse Zoe.
Espero em!-disse Maya.
Abraço eles forte e vou para  casa...chegando lá encontro Sam,Guilherme e Sophye.
Maya você foi a melhor pessoa que já conheci...espero que você  não me esqueça e nem das nossas conversas,vou sentir saudades amiga-disse Sophye.
Abraço ela...
Também vou sentir...pensei que nunca ia gostar de morar no Canadá,é amei,fiz tantas amizade!-disse Maya.
Esperava me casar com você e ter filhos...mais você tá indo embora,vou sentir saudades Maya!-disse Sam.
Haha...quem sabe um dia,vou sentir sua falta Sam-disse Maya
Agora sou  o último...eu gostei muito de você,irei sentir muita  sua falta,e também do Harry!-disse Gui.
Obrigado Gui...vou sentir muita falta de vocês,vão me visitar...e Gui esquece a Estela ela não é uma boa para você é tem pessoas que gostam de você é você não percebe!-disse Maya.
Olho para Sophye e ela fica vermelha...
Obrigada pela dica!-disse Gui.
Abraço eles...pego minhas malas e Harry ele está grande...vou para o aeroporto e espero chamar...
O Harry  tá assim:

O Harry  tá assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo chamaram...entrei no avião e peguei no sono e depois de horas cheguei...mais antes fui ao meu apartamento faz tanto tempo,lembro de  quando briguei com Theo...quando eu e  Froy começamos a namorar...solto Harry da casinha,e ele sobe no sofá,separo uma roupa...e tomo um  banho e visto essa roupa:

e tomo um  banho e visto essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho minha mala novamente...e pego Harry e vou para casa...entro é vejo duas pessoinhas correndo pela sala...
Kristen...Rien pare!-disse Kate.
Elas pagam quando me olham...
Mamãe?-disse Kristen.
Filha?-disse Kate.
Abraço ela...
Filhos essa é Maya sua irmã que estava  morando no Canadá...quando vocês nasceram ela foi ver vocês e esse é Harry o cachorro dela!-disse Kate.
Kristen:Oi irmã...ele é tão fofo!.
Solto Harry...
Oi meu anjo...dava com tanta saudades  de vocês!-disse Maya.
Abraço Rien...
Vá chamar o Biel e a Kira...e o papai!-disse Kate.
Eles vão...logo eles descem...
Maninha que saudades...eai Harry!-disse Gabriel pegando Harry.
Abraço ele...
Cunhada  que saudades tá linda...Harry cresceu!-disse Kira.
Obrigada...você também,ele cresceu muito!- disse Maya.
Filha que saudades!-disse Roma.
Abraço ele...
Eu está com tanta saudades de vocês!-disse Maya.
Ta cansada filha?-disse Kate.
Não mãe...só estou com fome!-disse Maya.
Então vamos almoçar!-disse Kate.
Almoçamos e depois fui na casa de Lydia levei Harry...bati na porta...
Tia que saudades...cadê a Lydia?-disse Maya.
Abraço  ela...
Oi querida que saudades... está no quarto com Stiles,Scott e Malia...você está linda...É esse quem é?-disse Natalie.
Obrigada tia...você também está maravilhosa...esse é Harry!-disse Maya.
Ele é lindo...pode subir já já levo alguma coisa para vocês comerem!-disse Natalie.
Subo e abrir a porta...
Quem estava com saudades de mim?- disse Maya gritando.
Eles se assustaram mais logo me abraçaram...
Amiga que saudades,Harry...quando você chegou?-disse Lydia.
Hoje mesmo...não aguentei e vir ver vocês!-disse Maya
Tava com tanta saudades Maya e de você Harry..e aí lá no Canadá é legal,pegou alguém?-disse Malia.
Ela pegou o Harry...
Meu Deus Malia...deixa a Maya respirar!-disse Scott.
Rimos...
Tudo bem Scott...O  Canadá é incrível,fiz vários amigos,e peguei um menino...um colega mais beijei ele só uma vez!-disse Maya
Nós estava com saudades...nos estávamos até marcado o dia para irmos lá...porquê  nos já estamos formado!-disse Stiles.
Que bom!-disse Maya.
Já que a Maya chegou vamos comemorar e vamos fazer alguma coisa?-disse Stiles.
Lydia chamou todos...e depois conversamos  bastante e marcamos para ir para aquela casa de praia,amanhã...fui para casa e descansei ,e acordei é já era a noite é fui ao para sala e  os gêmeos eles estão assim:

fui para casa e descansei ,e acordei é já era a noite é fui ao para sala e  os gêmeos eles estão assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo eles perceberam que estava olhando para eles...
Irmã...quero suco!-disse Kristen.
Pego e dou para ela...
Rien quer alguma coisa?-disse Maya.
Quero brincar  na pracinha por favor!-disse Rien.
Arrumo eles e aviso para minha mãe,entro no carro e boto eles nas cadeirinhas e pego Harry ...logo chego brincarem,fico sentada com Harry e vejo Lucas e Sophia...
Ei  casal?-disse Maya.
Eles me olham...abraço eles...
Baixinha tava com tanta saudades...Lydia ia passar seu número mais esqueceu!-disse Lucas.
Rimos...
Maya...que saudade,chegou quando?-disse Sophia.
Voltei hoje e vim trazer os meus irmãos para brincar na praça.
Eles cresceram rápido.!-disse Lucas.
Verdade!-disse Maya.
E você Harry...tá grande!-disse Lucas.
Pegando ele...
Ele tá tão fofo...Joshua está com saudades dele!-disse Sophia.
Amanhã ele irá ver ele!-disse Maya.
E cadê Froy?-disse Lucas.
Terminamos!-disse Maya.
Ah que chato...que aconteceu?-disse Sophia.
É uma longa história...depois conto!-disse Maya.
Lydia me chamou para sua casa de praia!-disse Lucas.
Sim...é uma comemoração  por que cheguei!-disse Maya.
Ficamos conversando  bastante...depois peguei as crianças e  Harry,e fui para casa...
Brincaram muito?-disse Kate.
Eles falam sim...logo minha mãe vão dar banho neles e ajudo e vestimos eles e dou a mamadeira para eles e eles dorme...
Obrigada filha!-disse Kate.
Nada...mãe estou indo dormir essa viaje me cansou!-disse Maya.
Tudo bem querida...Boa noite!-disse Kate.
Tomo um banho e visto uma pijama...e pego Harry e  logo durmo...
Acordo com alguém me balançando...
Ei mocinha?-disse Lydia
Oi que horas são?-disse Maya.
6:30!-disse Lydia.
O que você está fazendo aqui tão cedo?-disse Maya.
Oxe esqueceu que vamos para sua casa de praia?-disse Lydia.
Eita esqueci tava morta de sono!-disse Maya.
Vou arrumar sua bolsa...vamos ficar uns 3 dias lá?-disse Lydia.
Sim!-disse Maya.
Mostrei  para ela...vou ao banheiro e tomo um banho,estava com tanta saudades do meu quarto,da minha família...vesti essa roupa:

vesti essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio...e ela me entrega minha bolsa...já tinha avisando que iria para casa de praia para minha mãe e Roma...eles queria ir mais Roma tá trabalhando e minha  mãe não pode por que vai levar Kristen e Rien para o médico...desço é vejo Theo...conversando com Roma...
Oi Maya...Lydia me chamou,vai atrapalhar você?-disse Theo.
Oi Theo quando tempo...claro que  não!-disse Maya
Bom dia Filha!-disse Roma.
Bom dia Pai!-disse Maya.
Filha...aqui tá a chave do seu carro!-disse Kate.
Obrigada mãe!-disse Maya.
No meu carro levei Sophia,Lucas,Gabriel e Kira e Theo...no outro Scott,Stiles,Lydia,Malia e Joshua...levei também  Harry...depois de horas chegamos...
Maya que saudades...Harry como você tá grande!-disse Joshua.
Também estava Josh!-disse Maya.
Abraço ele...

Continua...

DE NERD A POPULAR 💜(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora