POV.MAYA:
Rir do que a mãe do Guilherme falou...
Mãe...você tá fazendo eu passar vergonha?- disse Guilherme.
Não se preocupe...achei muito fofo o carinho entre você e sua mãe-disse Maya.
Ele sorri...
Então obrigado por cuidar do meu filho...espero que fosse almoçar lá algum dia,ficarei muito feliz e Guilherme também!- disse mãe do Guilherme.
Claro...sou Maya e estou aqui para o que precisar!- disse Maya.
Ah lindo nome...sou Manuela,mais pode me chamar de sogra ou sogrinha!- disse Manuela rindo.
Fico envergonhada...
Mãe parar disso...desculpa Maya...espero ver você outro dia!-disse Guilherme.
Eles saíram...
Fecho a porta...vou ao banheiro e tomo banho e fico brincando com Harry,fico assistindo minha série e pego no sono...acordo só no outro dia...
5:00
Tomo banho e me visto e faço uma leve maquiagem...Preparo torrada com Nutella e suco...e como e vou para o intercâmbio...logo chego em casa...pego o Harry e vou passear,vou ao shopping e almoço lá e Harry ama passear...bato com alguém...
Guilherme ?- disse Maya.
Ah oi Maya!- disse Guilherme me abraçando.
Essa é Sophye...e Sam,são meus melhores amigos!- disse Guilherme.
Oi prazer sou Maya!- disse Maya.
Então essa é a Maya...o Gui sempre fala de você!-disse Sophye.
Ela me abraça...
Você é linda...prazer Maya,não sei como você aguenta esse menino,soube que vocês passaram quase um dia inteiro,consigo passar nem uma hora!- disse Sam.
Rimos...
Eles tudo estão mentindo...não acredite neles!- disse Guilherme.
O que você está fazendo aqui sozinha?-disse Sam.
Ei não estou sozinha...estou com meu filho!- disse Maya mostrando o Harry.
Oh como ele é lindo...como é o nome dele?- disse Sophye.
Harry!- disse Maya.
Apresentação deles:
Sophye Grien
Tenho 19 anos
Sou alegre e canto,toco piano e violão...faço curso de canto e também faço faculdade de direito...tenho um irmão gêmeo..meu melhor amigo é o Guilherme.
Sam Grien
Tenho 19 anos
Sou festeiro...toco guitarra e bateria...tenho uma banda que chama "Vampires"...com Guilherme meu melhor amigo,faço faculdade de música,tenho uma irmã gêmea.
Esses Somos nós:Ficamos conversando...
Tenho que ir!- disse Maya.
Ei que ir ao um show?- disse Sam.
De quem é?- disse Maya.
Vampires!- disse Guilherme.
Não conheço!- disse Maya.
É a minha banda!- disse Guilherme.
Você é cantor...não acredito!- disse Maya.
Eu e Gui somos cantores e fizemos a banda vampires!- disse Sam.
Você também?- disse Maya.
Eles rir...
Fui para casa e Guilherme me acompanhou...
Obrigado pela carona...Guilherme,e que horas vai ser o seu show?- disse Maya.
21:00...Eu venho te pegar...passo aqui 20:00!- disse Guilherme.
Concordo e entro...Harry logo vai para sua cama e dorme...recebo uma mensagem era Lydia:
Whatsapp On:
Louca❤
Esqueceu as amigas...né falsa, como tá aí?,cadê o Froy e meu sobrinho?-Louca.
Nunca esqueci vocês,eu e Froy terminamos ele deve que morar com seus pais de novo...foi uma confusão...Mais estou bem sem ninguém, mais por favor não diga a ninguém apenas para Malia e cadê o Lucas?...Harry tá dormindo!- Maya.
Oh amiga que loucura...Lucas mudou de celular esqueci de mandar o número dele novo...Ele e Sophia estão namorando oficial parece que vai ter até casamento,eu e Stiles voltamos a namorar...Malia mandou um beijo...estou com saudades,volta logo!-Louca.
Ah que bom...super novidades né,também estou com saudades e cadê Gabriel...Ele nem fala mais comigo e minha mãe...meus irmãos?- Maya.
Gabriel tá namorando Kira...eles estão na Inglaterra...sua mãe e Roma estão só esperando os bebês nascerem,preciso sair tchau!-Louca.
Tchau!- Maya.
Desligo o celular e tomei um banho e durmo...
19:00
Acordo e vou direto para o banheiro...Tomo banho,lavo meu cabelo e faço uma maquiagem e visto essa roupa:Termino e espero por Guilherme...logo bate na porta...
Uau que isso!-disse Guilherme.
Ei não precisa disso!- disse Maya sorrindo.
Fomos ao show...foi ótimo,eu e Sophye cantamos muito...fomos lanchar e depois passamos na praia...
A praia daqui é linda...que pena que não estou de biquíni!-disse Maya.
Guilherme pega eu no colo e vai direto na praia...
Deveria dar um murro em você!-disse Maya.
Por que no lugar de um murro você não me dar um beijo?-disse Guilherme.
Ele me pegou...dou um beijo nele...todos entraram...despedimos é fomos para casa...
Eita esqueci minha chave...minha mãe odeia que eu acorde ela,posso dormir na sua casa só essa noite?-disse Guilherme.
Acho que você faz isso de propósito!-disse Maya.
Ele ri...
Por favor sério!-disse Guilherme.
Tudo bem...entra aí!-disse Maya.
Entro em casa e Harry está dormindo.
Vou ver se tem roupas para você...-disse Maya.
Pego as únicas roupas que tem do Froy de frio e dou a ele...Tomo banho e visto meu pijama...e levo lençóis para Guilherme e ajudo ele a arrumar o sofá...
Obrigado Maya...Boa noite!-disse Guilherme.
Boa noite... e de nada!-disse Maya.
Deito na cama e durmo...
5:00
Acordo e vou ao banheiro tomo banho...e visto essa roupa:Vejo Guilherme dormindo e vou tomar meu café da manhã...escovo meus dentes e vou pegar minha bolsa e vejo Guilherme acordado...
Ah bom dia...?-disse Maya.
Bom dia Maya...que horas são?-disse Guilherme.
5:40...por que?-disse Maya.
Tô atrasado para faculdade...minha mãe não tá acordada ainda,e agora com qual roupa eu vou?-disse Guilherme.
Eu botei sua roupa para lavar ontem...tá aqui sua roupa!-disse Maya.
Ah obrigada...vou no banheiro...licença!-disse Guilherme.
Faço uma torrada para ele e suco...Ele volta...
Aqui fiz alguma coisa para você fazer!-disse Maya.
Valeu...!-disse Guilherme.
Ele come...
Obrigado quer uma carona?-disse Guilherme.
Acho que você vai ser atrasar mais!-disse Maya.
Faz assim você dirigi carro?-disse Guilherme.
Assinto...
Me leva na minha faculdade e depois você vai para seu intercâmbio e me busca depois!-disse Guilherme.
Tudo bem...vamos?-disse Maya.
Fomos...e logo deixo ele...fui para meu intercâmbio...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE NERD A POPULAR 💜(CONCLUÍDA)
Teen FictionNão critique se não gostar 💜? Segunda temporada já feita❤...