Depois de tudo, Batgirl retorna ao seu hotel e vai fazer suas higienes pessoais para curtir um pouco em Tóquio.
Ela se arruma e depois pega o seu dinheiro que usaria pra comprar algumas coisas, colocou o traje, passou o perfume e pôs tudo na bolsa. Foram 2 bolsas no total, uma que é do kit da Batgirl, e outra é as coisas próprias.
Ela sai de casa e paga uma entrada de última hora pra entrar no Museu de Animes e Mangás. Ela estava achando as coisas do Japão interessantes, ela não queria estar por fora das coisas. Ela alugou uma sala para assistir qualquer anime que ela queria, por exemplo, você alugava uma sala e assistiria qualquer anime que quisesse. Ela escolheu assistir Naruto, começou a assistir enquanto ela comia uma pipoca.
8 horas depois...
-Terminei o clássico, qualquer dia vou assistir esse Naruto Shippuden aí.
Um dos adolescentes que também tinha alugado animes, ele foi tímido para perto dela e começou a falar:
-É...bem...
A Barbara não escutou e continuou andando, enquanto isso ele pensa no que falar:
-É...eu sou...o Jimmy Eno e...quais os seus animes favoritos?
-Por enquanto só Naruto, estou entrando nesse universo ainda.
-Ah, eu...eu entendi. Quer alugar algum anime comigo eu...eu pago, hehe. -Fala ele sorrindo timidamente no final. -Qual seu nome?
-Obrigado mas... -fala ela enquanto vê um psicopata ameaçando nove crianças em fila única. -É Barbara. Vou no banheiro, mas obrigado pelo que ofereceu, talvez outro dia. -Ela vai ao banheiro sem levantar suspeitas. Ela se veste e vai até o psicopata que está algemando as crianças.
-Solta as crianças agora! -Fala ela.
-Tenta me obrigar! -Ele pega uma madeira derrubada e joga nela, ela é acertada e enquanto isso ele coloca as crianças dentro do caminhão que está cheio de brinquedos. Ele aproveita os brinquedos e esconde as crianças naquela acumulação e depois dirige o mais rápido que ele pode.
A Batgirl joga o batgancho no caminhão e vai para o "teto do caminhão", lá ela foi até a frente, quebrou os vidros, entrou dentro do caminhão e jogou o psicopata para fora, arrastando ele até com o batgancho que enquanto ela dirigia, ela estava segurando a corda que segurava o batgancho que arrastava ele no chão.
A polícia estava lá, parou o caminhão e retiraram as crianças do caminhão e prenderam o psicopata.
-Nós agradecemos a você, Batgirl. -Fala o delegado enquanto a patrulha se curva(comprimento japonês).
-Arigato. -Fala ela enquanto se curva da mesma forma.
Eles vão embora, ela vai ao banheiro do museu e se troca, fica de Barbara denovo e sai.
-P-Por que...demorou tanto? -Disse o mesmo garoto que havia falado com ela hora passada, o Jimmy Eno.
-É que eu tava me escondendo daquele psicopata, vai que ele matava a gente também. -Fala a Barbara.
-Ah sim, você demorou tanto que...vai fechar daqui a p-pouco, é...até próximo ano então. -Fala ele bem triste indo embora.
-Até. -Fala a Barbara já indo embora.
Ela vai caminhando até o hotel que ela mora, e nesse mesmo momento que ela vai caminhando, ela coloca uma faixa com a bandeira japonesa com uma frase japonesa que dizia: "sou otaku, otaku sempre e para sempre". Ela olhou uma lista de animes recomendados pelo Museu de Animes e Mangás que ela tinha ido.
No topo do prédio, estava alguém, o primeiro Robin, o garoto prodígio: Dick Grayson, o Asa Noturna. Ele vê a Barbara e desce de lá fazendo parkour até chegar lá, ele chega lá e encara a Barbara.
-Olá! Que papel é esse? -Fala ele tomando o papel dela.
-Que mal educado, já vem tomando o papel da minha mão. -Fala ela cruzando os braços e fechando os olhos enquanto boceja.
-"Recomendação de animes antigos" hein. -Fala ele enquanto tira a máscara. -Yu-Gi-Oh? Pokémon? Dragon Ball Z? O que? Eu só conheço Dragon Ball Z mesmo, mas o resto...
-Me dá isso aqui! -Fala a Barbara enquanto toma da mão dele -Isso é uma lista de animes para eu ler, animes são animações daqui do Japão. Caraca, como você vem pra cá e não sabe, hein Dick? -Termina ela.
-Você também não sabia, mocinha. -Fala ele enquanto ri. -E o que é essa faixa aí? O que tá escrito? -Termina ele.
-Não sei, algo do tipo otaku. -Fala ela enquanto chega com ele no hotel e abre a porta e se deita na cama.
-E o que é otaku? -Pergunta o Dick.
-Ah, eu não sou o Google não, Dick. Agora se me der licença, vou assistir Naruto Shippuden. Vou ficar um pouco e dormir. -Ela liga a TV do quarto e vai assistir.
-Eu só conheço Dragon Ball Z, e não estou nem aí pro resto, Dragon Ball Z é bem melhor. -Fala ele enquanto ri.
-Vai pra merda, Dick.
Ele ri mais ainda.
Depois, ela tira as roupas e fica só se sutiã e calcinha enquanto o Dick só ficou de calça, eles ficaram assistindo o anime. O Dick abraça ela e dorme e enquanto isso, ela continua assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batgirl - Cavaleira do Lustro Noturno
AcciónCoringa e Arlequina foram para o Japão e roubaram uma loja de mangás, levaram todos os mangás e levaram o mais importante: o TJK! O Batman não poderá agir, ele agora conta com a Barbara Gordon(Batgirl)