A Barbara foi ao banheiro, tomou banho e foi jantar. No meio da janta, Dick Grayson fala:
-Tá esquecida do TJK? Você não correu atrás dele até agora.
-É eu sei, sempre que eu pensava em correr atrás um problema acontecia. -Fala ela. -Sei. -Fala ele e depois os dois retornam à comer.
Um dia depois...
Dick Grayson se acorda e vai acordar a Barbara:
-Ei santinha. -Diz ele calmamente dando ums tapinhas nas costas dela. -Hora de acordar.
Barbara acorda dando umas leves espreguiçadas. -Me acordei tarde hoje, ontem me cansei muito cedo.
-Deixa de ser preguiçosa, Barbara. -Fala o Dick.
-Ah qual é! Você é preguiçoso demais, acorda mais tarde do que isso e ainda vem me chamar de preguiçosa? Vai se foder. -Ela acorda brava indo em direção ao banheiro para escovar os dentes.
-Não precisa dessa ignorância toda, Batmoça. -Fala ele enquanto desvia da frente dela.
Ela escova os dentes e depois vai até ele e diz:
-Desculpa, estou estressada de ontem. -Fala se sentando na cama.
-Joga esse estresse no Coringa, capangas dele e na Arlequina. -Retrunca ele.
-Vou mesmo, e você vai junto. Preciso daquele TJK como desejo nas mãos da empresa de mangás. -Fala a Barbara enquanto se veste de Batgirl. -Agora nada impedirá nossas ações de pôr as mãos naquela coisa e entregar ao seu devido dono.
-Deixa eu dar uma olhada.
A imagem acima é uma demonstração do que estava no notebook(Pesquisado pelo Dick).
Após ela ver as imagens, ela fica surpreendida com o que vê:-Eu achava que era algo mais simples! Mas não é possível. -Fala ela impressionada.
-Pois é. -Fala o Dick enquanto se veste de Asa Noturna. -Coisas tão macabras... -ele termina de se vestir. -Para um objetivo tão grande.
-E ainda diz depois que ele é um dos capangas do Coringa, também conhecido como...OPK-On! -Fala ela no final impressionada.
-OPK-On? Esse é o capanga mais fraco do Coringa. -Fala o Asa Noturna.
-Vamos derrotar o Coringa, e acabar com os planos de tentativa de riqueza dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batgirl - Cavaleira do Lustro Noturno
AksiCoringa e Arlequina foram para o Japão e roubaram uma loja de mangás, levaram todos os mangás e levaram o mais importante: o TJK! O Batman não poderá agir, ele agora conta com a Barbara Gordon(Batgirl)