Saga Mai Corrompida, capítulo 4

15 2 10
                                    

*Pov Kyori*

Depois daquilo, calada, a Mai ergueu as mãos e parecia ter roubado a energia de duas pessoas, assim ela fez elas sumirem. E não foi isso que ela roubou, ela ergueu novamente as mãos e dessa vez roubou NOSSOS UNIFORMES.

Mai: Acho que vocês não precisam mas disso, hahaha, tente me derrotar agora Kyori!

Ela fez um buraco na parede e saiu voando.

Kyori: Oque..Aconteceu..Aqui?!

Depois a professora e o Liu chegaram onde a gente tava e o Liu disse:

Liu: GENTE, NOSSOS PODERES SUMIRAM, ESTAMOS NOS SENTINDO FRACOS, VOCÊS SABEM O QUE ACONTECEU?

Daí nós contamos tudo pra eles e a professora disse:

professora: Droga... Isso é ruim. Aquele poder que ela fez desaparecer com certeza é o nosso. Ela provavelmente aprisionou o nosso poder, para assim não derrotarmos ela, talvez se vocês vencerem ela conseguimos o nosso poder de volta.

Sayuri: Mas como vamos derrotá-la?

Liu: Eu treinarei vocês.

Turles: Sério?!

professora: O treinamento do Liu é duro demais pra vocês, mas esse é o único jeito de derrotar a Mai.

do nada o Hiroshi aparece:

Hiroshi: O que os fracassados estão fazendo aí?

Daí contamos tudo pra ele também.

Hiroshi: Ai meu deus, o que vamos fazer?

professora: Nós já decidimos, vocês vão treinar com o Liu.

Hiroshi: SÉRIO? EU NUNCA TREINEI COM O PAPAI!

professora: Mas hoje vai.

Hiroshi: EEE!

O Hiroshi parecia uma criança perto do que ele se achava ser, o mais estranho era ele estar feliz naquele caos total.

RED - SWORD WAR (BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora