Saga Mai Corrompida, capítulo 2

24 3 4
                                    

*Pov Kyori*

Hoje é sábado, graças a deus, ou seja é dia de ir pra minha casa, nela mora minha mãe e minha irmã, que tem a mesma idade que eu. Meu pai morreu antes de eu nascer. Mas enfim, peguei o Rid e disse:

Kyori: Rid, hoje você vai conhecer a minha casa!

*Ele cospe fogo na minha cara*

Kyori: É sério isso?

Depois, na marra, levei o Rid até a minha casa. Ao chegar encontrei com a minha mãe e a minha irmã, que estava ouvindo música:

 Ao chegar lá encontrei com a minha mãe e a minha irmã, que estava ouvindo música:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabrina (mãe do Kyori): AI KYORI, COMO VOCÊ TÁ LINDO DE VERMELHO.

Kyori: Senti saudades.

Nandy (Irmã do Kyori): Nós também idiota.

Sabrina: Pena que você vai ter que passar a semana toda lá né?

Kyori: Sim, *faz uma cara de desanimado*

Sabrina: E QUE CACHORRO LINDO É ESSE?

Kyori: É uma raposa mãe.

O sábado e o domingo foram bem legais, mas enquanto eu me divertia com minha família, eu também treinava bastante, por mesmo. Lendo um livro da RED, vi que tinha bastante técnicas para usar. Pensei bem em pelo menos duas, e consegui achar.

A primeira se chamava Explosão, uma técnica com um nome simples, mas com uma grande vantagem, ela consiste em você falar: Ex-plo-SÃO, e assim, vai ser como você tivesse explodido, que com um efeito mais leve, e você não explode, a explosão sai de você. A outra técnica se chama Lança-Chamas, que consiste em você fazer uma posição com a sua espada, e assim vai sair da sua espada uma rajada de fogo, não tão poderosa como uma normal, mas com um efeito até que um pouco grande, que isso gasta bastante energia. tinha um problema, a professora não deu nenhuma espada, não sei sei se ela esqueceu, mas acho que foi pra gente se virar. Assim eu peguei um tronco de árvore e fiz uma espada com ele. Aprendi a explosão até que rápido, que o Lança-Chamas foi difícil, achei que, pelo fato da espada ser de madeira, ele não ia funcionar, mas depois de muito treino, ele funcionou.

RED - SWORD WAR (BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora