*Pov Kyori*
Eu acordei bem desanimado, por causa daquele tal de "Daimaoh", e como era sábado, eu peguei o Rid e fui até a minha casa. Ao chegar lá, minha mãe abriu pra mim:
Sabrina: FILHO! QUE SAUDADES!
Kyori: Eu também estava...
E daà a gente ficou conversando, eu decidi não contar pra ela sobre o Daimaoh. Estava tudo normal, até que a minha mãe fala:
Sabrina: Filho, você lembra que hoje é lua de sangue?
Explicação:
A lua de sangue, no universo da RED, ocorre quando as rochas da lua ficam aquecidas com o calor dos meteoros, e faz assim provocar uma cor avermelhada na lua, a lua de sangue acontece de ano em ano, os espadachins usam o poder da lua de sangue para fazer rajadas de energia verdes (para nomear uma pessoa, espadachim).
Kyori: Ah é né! Eu lembro que você me disse que o meu pai amava olhar para ela, e sempre quando eu olho pra ela, por algum motivo eu consigo ver ele.
Sabrina: A lua da sangue contém muitas teorias.
Daà eu recebo uma mensagem do meu celular.
Kyori: Ah, é a RED, preciso ir, tchau mãe!
Sabrina: Tchau filho!
Ao chegar lá eu encontro o pessoal e pergunto:
Kyori: E aà pessoal, algum problema?
Dr. Gerald: Preciso falar com vocês, nós estamos quase encontrando a localização do Daimaoh.
Hiroshi: Que bom! Mas era só isso?
Dr. Gerald: Não, eu preciso que vocês não saiam da RED.
Todos: Por que?
Dr. Gerald: Eu ouvi dizer que, ao nomear um aluno para espadachim, pode ocorrer um problema ao mudar o sangue, e como a rajada verde é retirada do poder da lua de sangue, quando esse aluno que já está nomeado espadachim olhar pra ela, ele se transforma em um lobisomem, mas não um lobisomem qualquer, e sim um lobisomem de sangue, todo vermelho, ele pode fazer suas unhas crescer para ficar parecido com uma espada, e, a primeira pessoa que ele olhar, seu objetivo vai ser mata-la, ele não se cansa e não mata mais ninguém até assassinar de vez a pessoa, e quando ele mata essa pessoa, ele, perdido, obedece as ordens da segunda pessoa que ver.
Mai: Pelo amor de deus Dr. Gerald! A gente não vai poder ver a lua de sangue por causa de uma lenda urbana?!
Dr. Gerald: Não é uma lenda urbana! Já tem muitos relatos! Como representante do Liu e da Hana eu ordeno que vocês fiquem aqui e não olhem pra lua de sangue!
Todos: AFF!
Depois, de noite, eu estava no meu quarto, com muita vontade de olhar pra lua de sangue, pois eu sempre via o meu pai lá, então, resolvi não dar ouvidos pro Dr. Gerald, e fui ver a lua, quando eu estava indo para as escadas eu vi o Turles.
Turles: Oi Kyori! Você também tá indo ver a lua de sangue?!
Kyori: Sim, eu não vou dar ouvidos para essas coisas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED - SWORD WAR (BR)
Teen FictionRED é uma escola/clã que ensina adolescentes a serem espadachins, quando os antigos espadachins resolvem sair da RED, Hana e Liu, um casal de espadachins, abrem novas matrículas, mas aos 4 novos espadachins chegarem, diversos problemas acontecem, e...