LUPITA ON
Acordo 5:45 , visto uma roupa qualquer , desço correndo as escada tomo meu café . Subo de novo escovo os dentes amarro o cabelo num rabo de cavalo alto e espero minha melhor amiga kelloanny , para a faculdade .
Estou com essa roupa :
kelloanny esta com essa :
Decidimos ir cada uma na sua moto. Essa e a moto da kelloanny
essa e a minha
Chegando , la vimos que a nossa primeira aula e de ESPLANCNOLOGIA que estuda as vísceras torácicas, abdominais e pélvicas. Ao chegar na sala de aula me deparo como SUPREMO ALFA Tarek , ele se acha só por que e o lobo mais poderoso ,líder de todas as alcatéia .
-Ora , ora se não e a lobinha bosta , e sua amiga burra . - Diz TAREK rindo de mim com os seus colegas .
- A cala a boca , TAREK . -Digo brava
-Olha como fala comigo sua pu....
Não deixo que termine pois minha loba toma a frente e avança nele .
- NUNCA MAIS OUSE ME CHAMAR DESSE NOME ! NÃO SOU SUAS PUTA QUE Você VIVE COMENDO . -diz minha loba , morrendo de raiva , depois solta ele .
Todos ,olham para TAREK e pra mim com espanto , afinal não e todo dia que uma loba enfrenta seu supremo . Ao olhar para trás vejo o mesmo me encarando , ele ia diz algo mas a professora entra na sala , começando a aula
LORRANNY OFF
TAREK ON
Acordo , e começo a me arruma para a faculdade visto essa roupa , e pego uma das minhas motos
e essa e a minha moto
OBS: NÃO LIGUEM PRO MODELO
Ao chegar na faculdade , vou direito para a minha primeira aula na , qual e de esplancnologia , logo que entro minutos depois Lorranny , mas sua amiga Kelloanny entram .
-Ora , ora se não e a lobinha bosta , e sua amiga burra - Digo , rindo da sua cara mais meu colegas .
-A cala boca TAREK -Diz lorranny com raiva
A mais quem ela pensa que e pra fala assim comigo
-Olha como voce fala comigo sua pu...- Digo com raiva , apesar de nao termina , pois sua loba anvança em mim me prensando na parede
-NUNCA MAIS ME CHAME DESSE NOME ! NÃO SOU SUAS PUTA QUE VOCE VIVE COMENDO ! -Diz sua loba SUPER MEGA IRRITADA , deixando exalar sua dominancia como loba .
Ela me solta , e vejo todos olhando pra mim e ela , pois não e todo dia em que uma loba enfrenta seu supremo , ele não faz nada . Eu queria fazer algo mas , quando vi aqueles olhos , os olhos da sua loba , senti algo diferente não so eu mais meu lobo tambem , não sei o que . Assim que vou dizer algo a professora chega começando aula .
TAREK OFF
LUKE ON
Logo apos o barraco entre TAREK e LORRANNY , a professora passo um trabalho de dupla , e ela escolheu as duplas , eu fiquei com KELLOANY , E O TAREK com a LORRANY .
Então imagina a treta , que vai rola entre esses dois kkkkkk . Eu não tenho nada contra a Lorranny e sua amiga , pelo contrario tenho ate uma quedinha pela Kelloanny .rs rs rs , nao contem para ela ...
------------------ /---------------------/----------------/------------------------/-------------------------
então pessoal esse foi o primeiro capitulo , esta curto pois eu vou tendo as ideias do que vai acontecer , e tenho que enrolar um pouco ne kkkkkk .
mas tentarei posta nos fim de semanas. E se preprarem pois no proximo capitulo vai rola treta entre TAREK e LORRANNY , e quem sabe um beijo entre Kelloanny e Luke ....OPS spolleir dectado
Ate a proxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrida Suprema
Werewolf"O que você diria se descobrisse que seu maior sonho e na verdade seu pior pesadelo? " Essa e a pergunta que Lupita tem ouvido desde do dia do seu aniversário de 16 anos . Mais somente agora com 20 anos ela começou a entender o por que dessas pergu...