cap 8

34 3 0
                                    

(look da Lorrainny na mídia, sem a facha, gente quem quiser seguir ela (https://instagram.com/lorranymonteiroo?utm_source=ig_profile_share&igshid=1xxsinv07o5hn) (esse o istragam dela)

Lorranny on

Logo após o cheiro do meu "suposto " companheiro sumir , os Alphas vem conversa comigo dizendo como eu estou bonita etc...
Mas o único que tivemos uma conversa normal foi com o alpha da lua roxa Petrick (foto na mídia), ficamos um bom tempo até que vejo uma loira muito bonita ,se esfregando no Tarek não que eu me importo ,E NÃO me importo, mas minha loba do nada começa a rosnar baixo em sinal de desaprovação .
(Loira=Loise )

Acho que Petrick perceber meu incomodo e me tira dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que Petrick perceber meu incomodo e me tira dali .
Pensamento on
LORRANNY:Mais o que você estava fazendo ???
Lupita: Não sei , apenas sente algo estranho quando vi a Beatriz (loba da Loise)  se esfregando no Tarek.
Lorranny :Ok , mas isso e muito estranho .
Lupita:Sim eu não queria ,me perdoa?
Lorranny :Ok .
Pensamento off
Tarek on

Nesse momento a Loise , uma ex peguete está praticamente tirando a minha roupa aqui , se fosse outra época eu estaria amando , e realmente estou mas meu lobo está quase pulando no pescoço dela .
Decido fala que estou ,me sentindo mal e não quero companhia , ela assente com a cabeça . E vai embora .

(Agora a história vai começar a desenvolver )
3 Anos depois ...
Luke on:
Já se passaram 3 anos dês a morte dos pais da Kelloanny , descobrimos que eles foram assassinado , que ela e a loba de prata  mas ainda não sabemos quem e a sua protegida .
Alguns meses atrás descobrir que no dia que Tarek virou supremo , lançaram um feitiço nele e na lorranny para que ambos não encontrem seus companheiros , não sei o motivo ainda mas não posso conta pra ninguém isso .
Mas parece que o feitiço dura durante 3 anos e amanhã vai fazer 3 anos que tudo ocorreu, eu estou planejando em fazer um encontro às cegas entre os dois para saber se eles são companheiros .

Hibrida SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora