Luke on
2 semana , se passou desde o incêndio , eu e a Lorranny começamos a investigação . Porém ela decidiu q seria melhor fazer isso em segredo , hoje nós vamos nos encontrarmos , para discutir sobre as investigações .
--Casa da LORRANNY---- Então LUKE , descobriu algo ?
- Sim e não ...
-Como assim ? Sim e Não !?
- Lembra que eu te falei, que a mãe dela chamo ela de loba Prateada ?
- Sim lembro , por quê ?
- Então esses , tem uma lenda , que fala , que cada lobo tem um guardião , e esses lobos prateado são esses guardiães . Sabe os lobos dourado ?
- Sim que , que tem ?
- Tem outra lenda , que eu não entendi pois só fiquei sabendo porquê , meus pais me contavam essas lenda quando pequeno , não me lembro muito bem . Tipo nela falava , que uma loba Prateada , iria perde o que mas ama , para achar sua protegida , que no caso seria uma Loba dourada . Porém não somente qualquer loba dourada .
-Como assim "Não seria qualquer loba Dourada "?
- Não sei. Não consegui achar nada sobre essa lenda .
- Então , você acha que a Kelloanny e uma loba Prateada , e a loba da lenda ?
- Mas ou menos ;
- Por que ?
- Na lenda fala que a Loba prateada , só vai achar sua protegida , quando achar ambas achar seus companheiros .
- No caso amanhã , na lua azul ?
- Se kelloanny , for realmente a loba da profecia sim .
Quebra de tempo ~~~~~Luke off
Tarek on
Aqui estou eu, no meio do meu quarto , ansioso pra amanhã ...
-Filho ?
Entra meu pai , sem bater a porta .
- Sim ,
-Olha , vai dá tudo certo , amanhã viu?
- Sim , eu sei . Só espero ser um bom supremo , igual o senhor !
- Isso e impossível.
- AM ? POR QUE ? -
- Calma 😂😂 , eu falo isso porque sei que você , vai ser um supremo melhor , do que eu .
- Nossa , o senhor quase me mata KKK
- Senhor ! não ainda dou pro gasto , sua mãe ainda me aguentar kkkkkk .
-Kkkkk .
- Boa noite 😘 filho !
-Boa noite pai 😘!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hibrida Suprema
Werewolf"O que você diria se descobrisse que seu maior sonho e na verdade seu pior pesadelo? " Essa e a pergunta que Lupita tem ouvido desde do dia do seu aniversário de 16 anos . Mais somente agora com 20 anos ela começou a entender o por que dessas pergu...