Capítulo 1

69 3 0
                                    

Chloe's POV

Falta precisamente 1 minuto e meio para que este pesadelo a que chamamos aulas acabe. E dê lugar ao meu maravilhoso fim-de-semana. Maravilhoso porque hoje à noite vai haver uma festa! E felizmente hoje à tarde não vou para o emprego, porque me deram folga! Sim eu estudo de manhã, e trabalho à tarde, num café... Grande vida a minha, não? Claro que não.

-Muito bem, podem sair! Bom fim-de-semana!

Eu arrumo os meus livros na mochila, e coloco-a no meu ombro. Finalmente!

Olho para todos os lados, à procura de Jessy, mas de repente sinto alguém saltar-me para as costas, fazendo-me cair no chão.

-Ataque surpresa!-ela grita a rir enquanto sai de cima de mim. Eu resmungo baixinho enquanto me levanto.

-Argh já é a terceira vez hoje!

-Eu apanho-te sempre!-ela faz um sorriso vitorioso nos lábios.

-Já percebi que sim.

-E então hoje vamos há festa?

-Claro!!

-Então almoças comigo?

-Pode ser. Vamos lá!

Dirigimo-nos até a um restaurante que eu não conhecia, sei apenas que tinha um nome muito estranho, e que serviam comida chinesa.

-Eu aposto que não vou gostar desta comida!-resmungo depois de pedir-mos a nossa refeição.

-Oh cá para mim vais adorar!

-Duvido...-murmuro.

Passado algum tempo a comida chegou, e eu , por mais incrível que pareça , adorei!

-Muito bem, agora temos que nos ir preparar!-ela informa contente.

-Jessy, são 4 horas! A festa só é depois de jantar!

-Mas eu demoro a arranjar-me! Vá lá Chloe!

-Está bem!

Dirigimo-nos para a casa dela, porque vou ter de sair à socapa de minha casa. E a Jess tem as roupas perfeitas para este tipo de eventos, se é que me estão a entender. Já no seu quarto, mil e quinhentas roupas são colocadas em cima da cama dela.

-Ora bem, tu vais vestir isto!-ela aponta para um top que diz "Lets Get Lost" , com uma saia preta de cinta subida. - Com estes sapatos!-ela vai buscar ao armário os sapatos com tachas prateadas.-Agora o que uso eu?

Passamos - literalmente - 3 horas a escolher a roupa para ela. Sinceramente eu não percebo como é que ela pode ser tão indecisa à cerca de roupas! Está bem, somos raparigas demoramos mais tempo, mas 3 horas? Cá para mim ela quer impressionar alguém e não me contou. Mas descobrirei isso na festa.

-Muito bem, já temos tudo?

-Tudinho, estamos prontas para arrasar! Podemos ir?

-Podemos! Esta festa vai ser um máximo! Acho que nunca a esquecerei.-pisco o olho, e saímos juntas de casa. Sim, nós vamos a pé porque não é muito longe daqui.

Já à porta, já se vêm pessoas a dançar de copos vermelhos na mão. Típico destas festas, como é óbvio. Rapazes a olharem-nos com aqueles sorrisos nojentos, e raparigas a olharem-nos com desprezo, e ainda só acabamos de chegar! Sim senhora, bom começo.

Acabamos por nos sentar nuns sofás ao canto da sala, perto da mesa de Ping-Pong. Rapidamente uns amigos da Jessy apareceram e juntaram-se a nós. Só espero que não sejam daqueles que só bebem e fumam e dizem coisas indecentes. Mas como, pelas minhas experiências passadas, serão assim.

-Olá!-um deles cumprimenta.

-Hey.-respondemos as duas ao mesmo tempo.

-Então esta é que é a tal Chloe?-um deles pergunta, analisando-me de cima abaixo.

-Sim é! Chloe, este é o Thomas, um amigo meu!

-Prazer!-cumprimento-o.

Ele faz um sorriso estranho e senta-se ao lado da minha melhor amigo, e de uma loira oxigenada que se sentou também no sofá.

-Apatece-me beber algo, vens comigo?-pergunto.

-Eu vou contigo. Até já malta.

Passamos por entre a grande multidão suada e bêbada, a esfregarem-se uns nos outros. Uma imagem horrível por sinal. Vou até à cozinha onde estão muitas pessoas amontuadas a conversar e a beber. Pego num copo dos vermelhos e vou ver que bebidas têm aqui. Whiskey, Vodka, Cerveja e Cerveja Preta, Panaché forte e doce, Gim Tónico e Tequila.

-Qual queres?-pergunto a Jess.

Quando não oiço a resposta olho para trás e reparo que ela não lá estava. Percorro com o olhar a cozinha, mas não a encontro. Pego na garrafa de Gim Tónico, e em vez de encher o meu copo, levei a garrafa comigo. Entro novamente na sala, e vejo-a sentada no sofá, aos beijos com o Thomas. Faço uma careta ao ver aquela nojenta imagem, e "tusso" secamente, para que eles reparem na minha presença. Eles assim que me vêm param, e começam a rir-se.

Dou um gole da garrafa e eles sorriem para mim.

-Vais partilhar?

Eu rio e passo-lhes a garrafa, que depois de pouco tempo volta para as minhas mãos.

(...)

Já passaram 3 horas. Ao todo o grupinho com quem me encontro, que entretanto aumentou, já devemos ter acabado com umas 9 garrafas de vários tipos de bebida álcoolicas.

-Eu vou apanhar ar, está bem?

-Queres que vá contigo?

-Não é preciso Jess. Eu volto num instante!

-Está bem! -ela começa a rir. Eu levanto-me com dificuldade, eu vou a cambaliar lá para fora. Encosto-me na parede, e um arrepio-me ao sentir a superfície fria em contacto com a minha pele quente. De repente vejo 3 homens vestidos de preto a aproximarem-se de mim.

-Então? Tudo bem, girassos?

Eles não me respondem, mas agarram-me pela cintura. Eu começo a rir, efeito do álcool obviamente. Até que eles me enfiam um capuço na cabeça. Eu começo a gritar, mesmo álcoolizada, consigo perceber agora a gravidade do problema. De repente sinto algo a esperar no meu braço e uma dor aguda percorre o meu corpo. Eu grito, mas o som é abafado pelo saco. Não me lembro de mais nada, a não ser cair num sono profundo.

--------------------------

Olá minhas princesas!

Eu espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Eu esforcei-me bastante para o tornar , ou pelo menos tentar, no perfeito primeiro para esta fanfiction.

Adoro-vos a todas!!

@Luke_is_my_angel

OverdriveOnde histórias criam vida. Descubra agora