Capítulo 3

26 4 0
                                    

Chloe's POV

Eu mantenho-me quieta, e prendo a respiração. Eu tenho medo do que o Zayn me possa fazer. Ele aproxima-se de mim e agarra-me nos pulsos com brutalidade. Pensamentos do que ele me pode fazer percorrem a minha mente. Ele empurra-me para eu andar e volta a prender-me na cadeira. Desta vez ele prende a corda com mais força, magoando bastante os meus pulsos.

-Eu até te podia matar.-ele começa.- Mas preciso de ti para a corrida...E depois de eu ganhar, podes dizer adeus à vida.-ele ri e volta a subir as escadas, deixando-me sozinha. Lágrimas invadem a minha cara. Porque é que isto tinha de me acontecer? Porque eu? Entrar nas corridas deve ter sido a pior decisão da minha vida. Na altura era uma paixão, agora tornou-se um pesadelo.

(.... dia da corrida....)

Acordei com uma enorme dor de cabeça, deve ter sido por ter estado a chorar durante todo aquele tempo. Um dos seguranças desce as escadas, fazendo bastante barulho, e de repente sinto as cordas que me prendiam a ser soltas. Eu rapidamente me levanto e tento correr para a saída,mas o guarda consegue-me agarrar e agarra-me pela cintura.

-Calma!-ele diz, voltando a prender-me, mas desta vez as cordas não estavam tão apertadas, ao que eu agradeço mentalmente.

-O que é que se passa?-pergunto.-Para me estarem a "soltar"?- pergunto fazendo aspas com os dedos.

-Hoje é o dia da corrida. Se o Zayn perder, o que não vai acontecer, poderás sair...ou melhor o outro concorrente é que decidirá o que fazer contigo, até te pode voltar a prender para te dar noutra corrida.

Um arrepio percorre o meu corpo ao pensar em todas as opções de situações que podem vir a acontecer depois desta corrida. Isto pode tornar-se num ciclo, num horrendo e terrível ciclo, que me vai destruir por dentro a cada segundo. Este pensamento foi bastante profundo...

Eu subo as escadas, sempre com o segurança a agarrar-me o braço. Tenho de parar e fechar os olhos, quando os meus olhos entram em contacto com a luz que entra pelas janelas. Mesmo assim fico feliz por já não estar lá embaixo.

-Ora bem, o Zayn já foi indo para a pista, e já levou o carro, para o aquecer um bocado. Nós temos de levar a miúda para a meta da corrida.

-A miúda tem nome!-informo.

-Pois, não me interessa.

Empurram-me para dentro do carro e a viagem é feita a ouvir música aos altos berros, de uma banda qualquer, que por sinal canta muito mal. Eu sou mais de músicas menos pesadas, às vezes um Rock sabe bem ouvir,mas tão alto não!

Finalmente param o carro e desligam o rádio! Finalmente! Eles tiram-me do carro e levam-me até uma espécie de palco, onde está um troféu, uma mala ao que me parece conter dinheiro, e uma rapariga. Ela tem sardas e cabelo ruivo. É bastante bonita. Deve ser a rapariga que o tal concorrente trouxe. Eu sei perfeitamente que se o Zayn perder, nós as duas ficamos com o que ganhar. Eu gostava tanto que o Zayn perdesse esta corrida, se não eu vou morrer, e sinceramente, eu não quero que isso aconteça.

...

O rapaz que vai competir contra o Zayn,  acho que se chama Liam,  ainda não o vi.  Faltam 5 minutos para a corrida começar,  confesso que estou um pouco nervosa,  o meu futuro depende desta corrida. 

...

Finalmente a corrida começou, o rapaz que está a correr contra o zayn,  é realmente bom,  apesar de no início estar bem afastado de Zayn o que fez com que me assustasse um pouco,  Zayn deixou bem claro que se ele ganhasse a minha vida tinha acabado.  Neste momento Zayn esta  a perder o que me deixa nervosa e estranhamente feliz. 

...

Não acredito que o Zayn perdeu,  sim ele perdeu.  De repente dois homens pegam me pelo braço e levam me para um carro preto.  O caminho até ao local, penso eu que vamos ficar foi curto e silencioso.  O carro parou mesmo em frente a uma mansão,  que por sinal é muito bonita.  Pegam me novamente pelo meus braços e levam me a uma sala escura e prendem me a uma cadeira de madeira. Espero que o tal Liam não seja parecido em nenhum dos aspectos que o Zayn.  Tenho medo do que ele me possa fazer. 

Os meus pensamentos são interrompidos com o som da porta a abrir,  vejo a silhueta de um rapaz musculado com várias tatuagens,  penso que seja o tal Liam.

- bem..  Então tu és a... -  ele começa

- chloe- digo rudemente

-Não precisas de me falar assim, estou a tentar aliviar o ambiente, ok?

-Solta-me!-grito.

-Vamos com calma, está bem princesinha?-goza.

-Solta-me já!-começo a chorar. Isto tudo é demasiado para mim! Eu não aguento, simplesmente não consigo...

-Não chores, por favor.- Ele parece-me preocupado comigo, mas provavelmente eu é que vi mal.

Ele aproxima-se de mim e retira as cordas dos meus pés.

-Promete que não vais fugir.-pede.

-Eu prometo.

Ele retira a corda que me prende as mãos e eu levanto-me apressadamente. Vou até à porta, mas lembro-me que eu nunca quebrei uma promessa, e que não tenho nem dinheiro nem sítio para onde ir.

-Se quiseres...-Liam começa esfregando a parte de trás do pescoço.-Eu ganhei muito dinheiro na corrida, então eu posso pagar-te a viagem para casa.

-Eu não vou aceitar. É dinheiro sujo.-o meu pensamento voa para as inúmeras corridas que ganhei, com todos os prémios que colecionei. Eu não quero reviver tudo outra vez.

-Queres ficar aqui? Não na cave claro,  tenho muitos quartos vazios.  Podes ficar Até conseguires dinheiro o suficiente para voltares para casa.

-Não te importas?

-Claro que não.

...

Não sei o que me passou pela cabeça em ter aceitado,  mas mesmo se eu fugisse não teria para onde ir.  Não posso dizer que o Liam é má pessoa porque pelos vistos não é.  Espero conseguir o dinheiro rapidamente para voltar para casa.  Saímos daquela cave escura e Subimos umas escadas brancas que foram dar a uma grande sala de estar,  com paredes brancas e com vários quadros.  Liam levou me até ao meu suposto quarto e deixou me lá estar.  Decido sair e ver como é o resto da casa,  quando abro a porta do quarto assusto me com uma voz.

XX- Chloe,  és mesmo tu?

-----------------------

Hey Girls aqui vai o capitulo 3 deste a fics espero que estejam a gostar. Esta fics é feita por mim e pela luke_is_my_angel.

Queria avisar vamos estar fora durante a próxima semana,  mas quando voltarmos iremos compensar vos. 

Adoro vos

OverdriveOnde histórias criam vida. Descubra agora