Chloe's POV
Abro lentamente os meus olhos, vendo tudo meio turvo. Olho para os lados e vejo-me sozinha numa... cave? Sim, talvez seja. Tem apenas uma secretária, com um computador, e uma luz, apontada para mim. Quando me vou a levantar da cadeira onde estou, sinto algo a arranhar-me a pele. Ótimo! Estou atada por uma corda! Sinto uma forte dor de cabeça. E rapidamente me lembro de algumas coisas que aconteceram ontem. Eu estava numa festa... e eu estive a beber com uns amigos da Jess... e depois eu fui apanhar ar... e lembro-me de uns homens... mas depois não sei o que aconteceu....
Oiço passos e rapidamente olho para trás. 3 homens vestidos de preto aparecem, ainda com uns gorros colocados. Oiço-os murmurar algo uns aos outros, e voltam a vir passos vindos das escadas que se encontram atrás de mim.
-Olhem quem é ela!-alguém diz. Eu consigo reconhecer esta voz a milhas.
-Zayn?
-Mas que bonita que estás! Sim senhor , estás exatamente igual desde há algum tempo atrás.... foram o quê... 5 anos? Conta aqui para mim, mais ninguém te amou como eu não foi? É normal, eu avisei-te que não deixaria mais ninguém tocar nos teus lábios, não foi? Lembras-te disso?
-Onde é que eu estou?
-Estás bem longe de casa. Não vais conseguir fugir daqui, florzinha.-ri.
-Por favor, solta-me.
-Serás solta sim... mas não será agora. -eu engulo em seco.
-Porque é que me estás a fazer isto Zayn?
-Primeiro: eu jurei que me ia vingar. Segundo : eu estava a precisar de um prémio, e depois lembrei-me de ti. A menina perfeita das corridinhas de carros. Foi uma pena teres saído a sério. E então... foi muito mau estares tanto tempo em coma?
-Cala-te!-grito.- Eu sei perfeitamente que foste tu que o provocas-te! Para te vingares de mim e do Harry!
-Aqui quem tem de estar calada és tu, bebé. Eu vou ter com as meninas, por isso volto de caminho. - ele sobe as escadas e desaparece, deixando-me sozinha com os três matulões que se encontram à minha frente.
-Podem ao menos dizer-me onde estou? Por favor?
-Londres.-um deles responde. Eu esboguelho os olhos, e sinto uma forte dor no meu peito. Eles levaram-me de Toronto até aqui, eu vou ser um prémio... sinto pequenas lágrimas a cairem pelos meus olhos.
-Alguém por favor me pode esclarecer quando é que vou sair daqui?
-A corrida é amanhã, por isso se o Zayn perder, que é pouco provável, poderás sair.-informam.
-E quem vai correr contra ele?-pergunto.
-Como se tu percebesses algo sobre isso!-um deles ri.
-Por acaso até percebo. Durante muito tempo fui a melhor do Canadá! Querem melhor que isso?
-A sério? Quer dizer, não bastava estarmos a raptar alguém, como esse alguém é campeã do Canadá!-um sussurra alto para o outro.
As lágrimas, felizmente, param de cair, e eu fico apenas a encarar os 3 homens que tenho à minha frente.
...
Passei o resto do dia aqui trancada a ouvir estes 3 marmanjos a falar de mim, a fazer comentários desagradáveis.. Eles saíram todos, penso eu há 2 horas e ainda não voltaram. Estou mesmo cansada, e cheia de fome.
Finalmente ouço o barulho da porta a abrir se é tenho a esperança de que é alguém para me tirar daqui mas pelos vistos enganei me, é o infeliz do Zayn e traz com ele uma saca.
- então a menina está com fome? - ele ri se
- por acaso
- tens aí umas sandes e um sumo - ele estende o saco
- podias tirar me as cordas da mão se não é um bocado difícil de comer. - digo secamente
- comeca a falar me direito, se não nem comer, comes. - ele eleva o tom de voz.
Não lhe respondi apenas fico a olhar para ele a espera que este tire me as cordas, ele olha para mim e decide tira las. Pego nas minhas sandes e dou um trinca logo de seguida bebo um pouco do meu sumo.
Quando acabo de comer da me vontade de ir a casa de banho.
- Zayn? Preciso ir à casa de banho.
- tas a gozar certo?
- não, não fui durante o dia todo.
- podes ir, também não vale a pena tentares fugir porque a casa está cercada. E a última porta à direita. - ele diz abrindo a porta da cave.
Saio daquela cave escura e entro na casa de banho, ouço algo a tremer em cima do lavatório, vou até ao objeto e vejo que é um telemóvel. Pego no mesmo e ligo para a polícia. Felizmente atendem ao 3 toque.
- alguma emergência? - a voz rouca de um homem soa ao telefone.
- sim, eu fui rap.. - sou interrompida quando alguém tira me o telemóvel das mãos e começa a gritar comigo.
XX- mas o que pensas que estas a fazer??!
----—---------------------
Heyy princesas, aqui vai o segundo capítulo desta nova fics, espero que estejam a gostar. Esta fics foi feita pelas duas eu e a luke_is_my_angel. Espero que tenham gostado.
Adoro vos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overdrive
FanficHá acontecimentos que podem mudar a vida de uma pessoa, uns para melhor, outros para pior. Há aqueles momentos de glória, tudo nos corre bem, e achamos que nada nos derrobará... Mas de repente, sem que estejamos preparados, algo nos arrasa completam...