Bommm,gente essa é minha primeira fanfic espero que gostem! Vou começar apresentando os personagens pra vcs!✨
Meu nome é Ana Luiza, mas minhas amigas me chamam de Aninha, tenho 18 anos, e o curso que tenho muito interesse em fazer é fisioterapia. Tenho um namorado que se chama Matheus é uma melhor amiga que se chama Emily.
Meu nome é Emily, mas todos me chamam de Emis, tenho 18 anos, um curso que tenho muito interesse em fazer é direito. Tenho um namorado que se chama Lucas
é minha melhor é a Ana.Bom me chamo Luiza, meu apelido é Lu,tenho 19 anos, e estou começandoa cursar direito,pois meu sonho é ser uma delegada. Tenho um namorado muito lindo que conheci na faculdade ele se chama Noah ele é um amorzinho, corrigindo meu amorzinho!
Annyeonghaseyo meu nome é meio complicado,me chamo Yang Mi, nasci na Coreia do Sul, morei lá até meus 15 anos, hoje tenho 18 anos e moro em São Paulo. Lá na Coreia conheci um menino que hoje é meu namorado o nome dele é Chung-Hee, ele é o coreano mais fofo que já conheci! Minha profissão dos sonhos é ser jornalista, então estou cursando jornalismo.
Heslou genteeeee! Eu me chamo Estela, tenho 17 anos! A profissão que eu quero cursar é direito,conheci 2 meninas que tbm irão cursar direito,uma delas está começando a cursar o nome dela é Luiza, e a outra é a Emily que vai começar a cursar mês que vem. Conheci meu namorado em uma festa da minha melhor amiga o nome dele é Gustavo e estamos namorando há 1 ano e meio.
Oiiiie gente meu nome é Emily, me chamem de Emi, tenho 19 anos, estou começando a cursar psicologia, meu sonho é me tornar uma psicóloga que nem minha mãe ^^
Tenho um namorado que se chama Vinicius, ele é 2 anos mais velho que eu, e ele cursa veterinária.
Hiiii! Me chamo Brenda,tenho 17 anos, e meu sonho maior é ser cardiologista, e é por isso que vou cursar medicina. Tenho uma namorado lindo de mais, o nome dele é Arthur um ser muito fofo! Estamos juntos a 7 meses!————————-'''''——————————-
Essas são as meninas! Amanhã eu vou postar a apresentação dos meninos, se der para mim postar hoje eu posto!
Bjosssss!✨💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraídos (??)
Teen FictionBom,Ana é uma pessoa maravilhosa,comprometida,adorada por todos e todas! Suas amigas e os namorados resolvem fazer uma viagem para ver para onde irão querer fazer a faculdade, e eles convidam Ana e Matheus (seu namorado) para ir junto com eles, ness...