Capitulo 10

16 2 4
                                    

•LEIAM O ÚLTIMO CAPÍTULO•




@Bre_Bre: 2//! EU VOU MATAR O ARTHUR!

@Emiiiis: gente calma a gente tbm vai sair e eles estão de boas, nos tbm temos que ficar se boas com isso!

@Eu: eu sei! Mas o Matheus poderia ter me falado sobre isso! Oh porr@! To p***!

@Lulis: eu liguei pro Noah faz 15 minutos e ele nem tocou em assunto de feste nenhuma!

@Bre_Bre: aiiii gente não to mais com ânimo de ir mais!😔

@Lulis: to contigo bre!😔

@EstherAnine: gente que é isso! Vamos deixar de ir em uma festa por causa deles? Não! @Emiiiis pergunta pro Lucas qual é a festa que eles vão!

@eu: falou tudo Esther to contigo!

@Emiiiis: gente é o seguinte eles vão na boate "Happy" e vai o Lucas, Arthur, Matheus,Noah, Chung- Hee, Vinicius, Gustavo e outros meninos lá.

@eu: man é a mesma boate que eu comprei as pulseiras para gente ir! Reboquem a make, passem bastante perfume pq nós vamos causar nessa festa!

@emiiiiiiiiiiiily: falou tudo caralho! Partiu!

@EstherAnine: aeeeee Ana falou tudo!

@Yang_Mimi: P A R T I U !






Depois de falar com a meninas,reboquei a make novamente,em seguida as meninas chegaram,chamamos os uber's e fomos para a festa. Chegamos lá e tinha uma fila imensa para entrar na boate,conseguimos entrar e fomos direto para o bar pagar uns drinks para nós. Aah se vcs estão se perguntando se a Luíza e a Brenda foram para festa, elas foram sim.

~Ana on~
Eu estava a caminho do banheiro foi quando dei de cara com o Matheus!

-Ahh Oie, eai tá curtindo a festa?-pergunto para não ser mal- educada nem nada

M- Oie, to sim e tu?- fala com aquela cara de sínico dele,ah que raiva

-To curtindo bastante sabe! Mas vc poderia ter me avs que ia sair né Matheus! Porra oque custa avisar cara!- eu já tava puta antes imagina agr! Todos da boate ficaram me olhando eu tenho certeza que estavam pensando assim "aí que mico,que menina doida!" Podem pensar assim pois eu sou mesmo!

M- Ana dps a gente conversa! Vamos! - tenta me tirar dali mas eu continuo falando!

-Ah tá com vergonha agr! Na aquela hra tu não tem vergonha né!- ele continua tentando me tirar dali até que alguém chega!

?- Cara solta ela!.........

🌻
🌻
🌻
🌻
🌻
Eai meus amores! Eu voltei! Demorei mas voltei,graças a Deus né Ana Luiza! Hahaha! Gentee fiquem atentemos que irão sair mais capítulos essa semana! Bjusss!

*NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!*
*ME DEEM IDEIAS AQUI NOS COMENTÁRIOS!*

AMO VOCÊS!❤️

Atraídos (??)Onde histórias criam vida. Descubra agora