Escrevo porque cada dia que passa sinto que estou mudando e pode ser que não reste mais nada de quem eu fui.Um garoto perdido. Sonhador. Que acredita em sorrisos singelos.
Ele está indo para que um homem chegue trazendo consigo objetivos e conquistas.
Deixo uma carta para que esse homem nunca se esqueça de suas raízes, daquilo que o fortaleceu para o tornar quem ele é.
Nesta carta terá apenas a imagem de uma estrela. Quando ele olhar para ela quero que lembre do quanto foi difícil se encontrar, e que se não ouvir o coração ele poderá se perder para sempre.
Foi difícil parar de ouvir opiniões alheias, mas foi fundamental. Eu não teria chegado até aqui ouvindo pessoas vazias opinando em minha vida.
Nesta simples estrela desenhada na carta estará gravado todo meu amor. Toda a energia que me move até o presente momento.
Não sei quanto tempo tenho para me tornar esse homem para quem escrevo, mas quero aproveitar cada momento ainda sendo esse garoto.
Quero deixar impresso em meu caminho todos os melhores sorrisos.
Quero deixar de lado todo o medo e inseguranças que me seguiram até agora.
Quero dizer para a solidão que ela é sempre bem vinda pra me ensinar algo.
Quero dançar com o vento até meu pés calejarem e só assim alcançar a plena liberdade.
Enquanto isso estou no caminho quero apenas aproveitar a viagem. Porque talvez eu nunca mais volte.
YOU ARE READING
Acima das Nuvens
PoetryComo descrever algo que precisa ser sentido? Acima das nuvens é uma jornada de autoconhecimento , de realizações , de ambições e desejos. Esse projeto dá continuidade ao Mais perto das Estrelas.