39 - Partes

3 1 0
                                    

Então o despertador toca e me tira de um sonho belo. Nele todos eram livres e lindos, o amor era correspondido em todos os aspectos e não havia doença. Um sonho lindo, porém apenas sonho.
Enquanto lavo o rosto e escovo os dentes percebo que por mais que eu queira me encontrar é necessário se perder as vezes.
Não é que nada disso não exista. Não é que eu esteja ficando louco e não me reconhecendo. A simples verdade é que cada vez que alguém chega deixa uma parte dela em mim e leva uma de mim.
A serenidade que existia alguns anos atrás em meus olhos se ausentou sem data prevista para volta. O sorriso singelo que tu tirava decidiu sair pela porta junto contigo e meu coração.
Eu te encontrei antes de me encontrar e não bastou.
Eu priorizei você quando, na verdade, eu precisava me priorizar.
Hoje tenho partes suas em mim. Partes que conheço mais do que as que eram minhas.
Sonhei beleza porque precisava de beleza, e hoje notei que a beleza que via em você eu poderia ter visto em mim. Poderia eu ter guardado pra mim um pouco dos sorrisos que foram contigo.
Você partiu e continua aqui. Continua em cada canto de mim. Em cada canção que curtíamos juntos. Em cada risada que estava presente em nossas conversas.
Tudo mudou , mas o universo continua o mesmo. Você pra mim ainda continua o mesmo. A beleza descrita em pessoa. A forma pura do amor.
E eu ainda te tenho , mesmo depois da partida, guardado em cantos de mim que só eu conheço e onde só eu posso encontrar.

Acima das NuvensWhere stories live. Discover now