40 - The End.

5 0 0
                                    

Acho que me perdi no meio do caminho. Não escrevo mais como escrevia antes e nem tenho mais as mesmas motivações.
Antes minhas palavras eram minha arte, meu refúgio , a beleza oculta se revelando em mim. Hoje são apenas uma forma de agradar alguém que nunca mereceu e muito menos compreendeu minha arte.
Quero fugir para o mais longe que puder e escrever uma nova história. Correr até meus pés sangrarem. Cantar até meus pulmões gritarem por socorro. Me fundir com a arte e dançar com a chuva.
Viver o inusitado e vestir-me de ousadia.
Hoje dou o ultimo adeus.
Entrego em suas mãos a página que falta. Cuide bem dela pois é a última que escreverei dessa história.
Guardarei cada palavra dentro dos meus ossos. Escreverei novos versos em minha pele. E seguirei rumo ao incerto.
A caminhada não foi concluída, então isso não é um adeus. Até breve? Talvez.
Mas assim como a cada manhã há um novo amanhecer, haverá um novo início.
Haverá um novo legado a ser deixado para meus irmãos e irmãs, um caminho para ser trilhado por todos aqueles que sangraram juntamente comigo.
As vozes de meus ancestrais nunca gritaram como agora. Meu coração nunca bateu tão forte. Estou empolgado por algo novo, com necessidade de um renascimento.
Levarei comigo os aprendizados e as cicatrizes. Levarei também o jardim que reguei com minhas lágrimas. Levarei cada ser que fez parte de mim.
Estou seguindo de pés descalços. Estou correndo em direção ao novo alvorecer.

Acima das NuvensWhere stories live. Discover now