26

2.3K 340 125
                                    

(Narradora PV)

Alguns dias passaram e em um deles algo aconteceu, Hyunjin acordou pela manhã e fui ao banheiro como sempre fazia, mas ao se olhar no espelho uma surpresa refletiu.

Ele viu a pele de seu rosto manchada, não só uma parte mas olhou pro seus braços, pernas, e até mesmo o corpo.

-Omma! Omma!- Gritou em claro desespero.

Sua Omma correu até o quarto de seu filho e parou na porta ao ver seu corpo com várias manchas.

-O que aconteceu ?-Perguntou

-E-eu não sei, Omma me ajuda por favor.

Ela pegou em sua mão no entanto Hyunjin caiu no chão de joelhos.

A pobre coitada saiu e procurou o número do médico particular, tão nervosa não conseguia achar nada apenas derrubar as coisas no chão, quando ela abriu a gaveta e viu o cartãozinho ali jogado ela suspirou e ligou pro médico de Hyunjin.

Hyunjin continuava no chão lutando contra lágrimas, contra uma dor.
A cada ano a pele de Hyunjin ficava mais sensível com o tempo, o que era pra ficar em um período hoje talvez não teria tempo certo a aparecer ou sumir, essa coisa aumentou a preocupação do Hwang...

Já com o Seungmin e Jeongin as coisas iam normal, visitavam um ao outro e quando iam na casa do outro namorado eles era dispensados ou alguem dizia que ele não estava, mas Seungmin sabia, e como sabia que eles estavam sendo enganados.

-A gente fez algo Seung ?-Jeongin perguntou

-Não, eu acho que não Gin.-Abraçou o mais novo de lado e saíram andando pela rua.

Lá de cima o mais velho via tudo e sentia seu coração apertar, os dois namorados tentavam o visitar todos os dias, ele via o mais novo chegar animado com um sacola de comida e ele também via quando Jeongin abaixava a cabeça totalmente desapontado por não ser recebido dentro da casa, Jeongin entregava a sacola e sai triste com Seung caminhando ao seu lado.

Nesse pensamento todo ele tomou uma atitude, pegou sua máscara e seu boné e saiu atrás dos dois.

-Aonde você vai ?-Perguntou sua Omma

-Preciso ir ver eles.-Respondeu

-Qualquer coisa pode te afetar agora Hyunjin, até os raios de sol.

-Omma se eu não fizer nada quem vai ser afetado sou eu, eu namoro dois garotos você não acha que eu posso ser esquecido fácil se eu não fizer nada !?

Ela se calou e Hyunjin saiu se se importar com nada.
Pegou o mesmo caminho que Seung e Jeongin e viu eles lá na frente.

-Seungie!!!-Gritou com toda força pra que um deles ouvisse.

Só que eles não ouviram e entraram dentro do ônibus.
O veículo vinha a direção de Hyunjin e ele parou no meio da rua fazendo o motorista ter que frear fortemente.
Dentro do ônibus Jeongin não esperava o impacto e bateu a cabeça no banco da frente

-Aii.-Reclamou

-Por isso que eu odeio transporte público.-Reclamou Seung que ergueu a cabeça pra ver o que aconteceu e viu Hyunjin subindo no ônibus.

-Hwang ?-O chamou e pegou a mão de Jeongin fazendo ele ser puxado.

O pobre Jeongin tinha até perdido o rumo da vida com a batida.

Os três saíram pra fora do ônibus.

-Hyunjin ?-Jeongin perguntou indo tirar a máscara

Hyunjin esquivou

-Voces não vão me ver desse jeito.

-O que aconteceu Hyun?-Perguntou Seung.

Hyunjin chamou Seung de canto e tirou a máscara.

-Hyun o que aconteceu?

-E-eu não sei.

-Eu quero ver também.-Jeongin virou o rosto de Hyunjin

Ele ficou chocado com as manchas no rosto de seu namorado.

Hwang rapidamente puxou a máscara de volta.

-Por que tem vergonha ?-Jeongin perguntou

Hyunjin não entendeu

-Hyunjin, gosto de você pelo o que você é, não pelo seu rosto ou corpo.-Ele tirou a máscara de Hyunjin.-Voces me ensinaram que amor não tem idade ou quantos envolvidos, você com essas manchas ou sem elas vai ser o mesmo Hwang Hyunjin que implicava comigo alguns meses atrás, e vai ser o mesmo que eu amo hoje.-Abraçou o mais velho

Hyunjin ficou olhando pro nada sem saber como reagir.

-Nosso pequeno já falou tudo.-Seung falou e abraçou também o mais velho.

Foi aí que Hyunjin pensou que nunca iria ser trocado ou esquecido.
Que o amor dos três continuava a ser um só.

New Love ?  3IN (Jeongin, Hyunjin, Seungmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora