21

1.1K 200 91
                                    

(Chan PV)

-Pra onde vamos primeiro ?-Hyunjin perguntou 

-Eu sei aonde eu não quero ir primeiro.-Respondi

-Voce vai ter que encara-lo Chan.-Nayeon falou

-Eu sei, mas é que, ele, o Minho, antes eu só queria voltar e discutir com o Woojin, mas agora, o jeito que ele me largou, só me fez entender que o que a gente passou não significou nada e que pode ter gente como o Minho la fora.

-Chan.-A Omma do Hyunjin me chamou.-Eu não quero insinuar nada, Deus me perdoe se eu estiver errada, mas não é muito suspeito o Woojin ter terminado com você e... Quanto tempo depois vocês se mudaram ?

-Um dia depois.

-Ta, um dia depois vocês se mudarem, quero dizer, sua Omma já não gostava muito da sua relação com ele.

-Eu cheguei a pensar isso também senhora Hwang mas tinha as aliança lá.

-Pense bem, você acha que o Woojin ia fugir de você assim ? Você namorou com ele e é o único que pode nos dizer se ele é um covarde ou não, as vezes Chan, a vida nos dá joga uma peça de quebra cabeça, mas se você começou a montar errado, não vai conseguir terminar, deve se perguntar ele teria coragem ? Criança,  você viveu histórias com ele, nem eu, o Hyunjin ou a Nayeon sabemos dessas histórias, apenas você, qual era a imagem que você tinha dele ? Lembre do passado porque ele fez vocês ficarem juntos até aquele dia.

E então eu lembrei.

Woojin era tudo pra mim, um anjo que eu tinha nos meus braços, o nosso relacionamento tinha erros graves mas nós juntos passamos por cima de tudo.
Ainda amo ele, não devia no entanto ainda o amo.

-Acha que eu devo falar com ele ?-Perguntei a ela

-Voce é sedento por uma ultimo confronto, então vá. 

-Nayeon...

-Dando meia volta.

Fez o contorno do carro, e dirigiu até a casa dos pais do Woojin. 
Soava frio por todo meu corpo, era terrível.

Ela parou o carro em frente a casa deles.

-Pensando bem podemos ir embora ?-Perguntei

-Chan.-Hyunjin atraiu minha atenção.-Eu estou louco pra ver meus garotos, saia desse carro e se resolva com o seu se não eu iria chutar sua bunda e te largar ai.

-Não precisava de agressividade.-Falei saindo do carro

Sai e caminhei lentamente até a porta.

Respirei fundo e toquei a campainha.
Ao abrir a porta eu desejei que abrisse um buraco.

-Chan ?-Me deparei com a senhora Kim.

-Se-senhora Kim ?-Gaguejei

-O que faz aqui ?

-Vim conversar co-com o...Woojin.

Droga Chan não seja covarde.

-Depois de ter feito o que fez com ele ?

-Como assim, eu não fiz nada...

Senhora Kim me encarou confusa.

-Olha, vocês já são bem grandinhos pra mim resolver problema de vocês, o Woojin tá morando na casa que ele comprou.-Me explicou o endereço.

Voltei pro carro.

-Ele não tá aí ?-Nayeon perguntou

-Ta na casa dele.

-O Woojin comprou uma casa ?-Hyunjin perguntou chocado

-Parece que sim.-Respondi

Porém minha mente estava trabalhando no que a Omma dele disse "Depois de ter feito o que fez com ele ?"

Eu não acredito que ele mentiu pra família dele.

-Uma pergunta, quando eu vou poder ir resolver meus problemas ?-Hyunjin perguntou

-Calma filho.-Senhora Hwang respondeu

Nayeon olhou pra mim.

-Acha que ele mentiu ?

-Tenho praticamente certeza.-Respondi.

Meu celular começou a tocar, olhei pro visor era meu Appa.

-Oi appa.-Falei

Quando eu pronunciei "Appa" Nayeon me cutucou

-Coloca no viva voz.-Sussurou

Coloquei

-Oi Appa nada, onde você está ?-Perguntou bravo

Abri a boca pra responder.

-Ola senhor Bang, sou a doutora Mi, chefe e médica do hospital no qual seu filho trabalha, tive que trazê-lo a Seul pra um resgate de última hora.

-Seul !? De jeito nenhum, peça a ele voltar agora, como ele não me pediu permissão !?

-Seu filho está no hospital pra atender enfermos a qualquer hora e qualquer lugar.

-Não, mande-o voltar agora!

Nayeon desligou

-Por que fez isso!?-Gritei

-Senhora Hwang estava certa.-Parou o carro e olhou prós lados.-Aquela é casa dele.-Apontou.-Agora vai que eu tenho mais assuntos pra resolver.

-Vai me deixar aqui?

-Claro, preciso juntar três garotos ainda.

-Mas eu vou ir embora.

-Não, pior que não vai.-Ela riu.-Agora vaza.

-Mas...

-Agora.-Fez mais uma ordem

Abri a porta do carro e fui em direção a casa dele, dei cinco passos mas voltei.
A bendita Nayeon trancou o carro

-Abre a porta Nayeon!-Gritei

Ela fez que não com o dedo.

-Agora! 

Ela ligou o carro e saiu.

-Nayeon!!!

Bufei.

-Cha-Chan?

Eu sabia muito bem de quem era aquela voz

New Love ?  3IN (Jeongin, Hyunjin, Seungmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora