27

2.3K 307 161
                                    

Gente Cap especial com os irmãos do Jeongin hehe

(Jeongin's Dongsaeng PV)

-Ze Yu, ficou legal ?-Perguntei pra ele mostrando meu desenho.

-Ficou muito legal Yang, olha o meu.-Ergueu o braço

-A gente vai ser desenhista.

-Claro.-Sorriu

Ze Yu é meu melhor amigo, ele veio da China quando nasceu e eu acho isso super legalzinho já que nasci em Busan igual meus outros hyung's.
Eu e ele brincando e só nos separamos na hora de ir embora.

-Cuidado pra ir pra casa.-Falou

-Vou ter, tchau Ze.-Acenei

-Tchau Yang.-Acenou de volta

Peguei meu caminho pro meu ônibus mas o carro do hyung estava parado e ele escorado.

-Ya dongsaeng!-Me chamou.-Vamos pra casa.

-Eu prefiro pegar o ônibus hyung.

-Eu estou no horário de almoço, vem eu te levo pra comer alguma coisa.-Abriu a porta

Eu entrei no carro.

-Quer ir comer aonde ?-Perguntou animado

-Em casa.

-Mas em casa você come todo dia dongsaeng.-Riu

-Não quero atrapalhar hyung, da última vez você me levou pra sair e reclamou que eu demoro demais.

Ele ficou quieto

-Eu sei disso...-Respondeu

Ficamos quieitinhos e ele me levou pra casa como eu disse entramos e a omma e o appa também não estavam, nem o Jeongin hyung.

Me sentei no sofá e liguei a tv pra assistir meus desenhos.

-Toma.-Me entregou aquele negócio que vai queijo derretido no pão que eu não sei o nome mas o Jeongin hyung faz e fica bom.

-Obrigado hyung.-Peguei

-Quer me contar como foi seu dia na escola ?

Fiz que não

-Vai me conta.-Pediu

-Quando o Jeongin hyung chegar eu conto pra ele.

Não queria que o hyung ficasse bravo.

Ao mesmo tempo que eu assistia e comia peguei meu livro e fui fazer minha tarefa da escola.

-Quer ajuda ?

-Os que eu não sei fazer o Jeongin hyung me ajuda, pode deixar hyung.

(Jeongin's hyung PV)

Talvez eu seja excluído da vida do dongsaeng agora, não o culpo, também nem posso.
Vocês devem se perguntar se eu fui assim até com o Jeongin, a resposta é não, na época que o Jeongin nasceu eu era criança ainda então não ligava muito brincar com ele nem nada, mas como eu fui crescendo e tive que amadurecer mais rápido, saber fazer as coisas mais rápido, meus pais não ficavam em casa porque trabalhavam como condenados e não tinha ninguém pra falar do meu dia, tinha o Jeongin mas eu como mas velho não podia reclamar pra ele as coisas ruins pra ele não ficar preocupado, minhas tarefas eu tinha que pensar muito pra fazer todas elas, então eu aprendi a fazer tudo sozinho e isso me deixou chato com o pensamento de, se eu fiz sozinho se eu suportei tudo sozinho por que ele não pode ? Todos têm um jeito de reagir diferentes, eu consegui passar por isso bem, mas me deixou a consequência de não conseguir ter paciência pro meu próprio irmão mais novo.

Fui pro seu quarto sem ele saber e fui pra parede onde ele guardava os desenhos e vi o da nossa família com a minha parte rasgada.

-O que você faz aqui hyung ?-Ele perguntou

-Por que eu não tô aqui ?-Apontei pro desenho

Ele abaixou a cabeça e e segurou um dos braços

-Voce diz que meus desenhos são horríveis e eu pensei que você não ia querer ficar em um desenho horrível, o Jeongin hyung falou que não era pra mim te tirar mas eu tirei porque você podia ficar bravo como você sempre fica.

Eu balancei a cabeça e fui até ele.

Fiquei de joelho e levantei seu rosto

-Olha, sei que não fui o melhor irmão pra você, dongsaeng, eu tô tentando mudar porque você não merece apenas um hyung te tratando bem sendo que você tem dois, eu prometo que vou mudar tá ?-Beijei sua cabeça e fui pro carro porque era hora de eu voltar para o serviço.

Antes de sair eu lembrei do dia que discuti com a omma.

(Flashback on)

-Eu não sei porquê preciso agradar ele.-Falei

-Ele é seu irmão mais novo, ele precisa de carinho.

-Eu não tive isso! Eu não tive merda de carinho nenhum, como vou oferecer isso sendo que eu nunca tive!?

-Se eu ou seu appa não te demos isso foi porque estávamos tentando cuidar de você e do Jeongin na época! Não íamos deixar vocês pedindo comida e não termos dinheiros, não íamos deixar vocês passando necessidade! Se você não compreende isso talvez você tenha amadurecido errado! Tanto os seus dois irmãos tentam te oferecer carinho mas você os espanta, você vai acabar morrendo sozinho sem irmãos sem ninguém.-Saiu batendo a porta 

New Love ?  3IN (Jeongin, Hyunjin, Seungmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora