Cuida bem dela .

729 31 0
                                    


Cuida bem dela ela gosta que reparem no cabelo dela , promete para mim que vai fazer o incapaz de ser oque ela sempre quis ... Faz ela feliz

*Henrique e Juliano*

Felipe - Shiii tudo bem . Eu vou ter que por o chuveiro no frio para abaixar a febre.

Eu - Não , não faz isso comigo pra favor .

Felipe - Desculpa meu anjo .

Diz e coloca o chuveiro no frio e me põe de pé na agua gelada e eu tento sair .

Felipe - Não ... Isso vai te fazer bem ... Eu vou entrar com você .

Diz e me abraça entrando debaixo da água gelada e eu vejo ele tremer de baixo da água  , estranho por que para mim e como se a agua estivesse morna . Devo estar com febre bem alta mesmo . Ele fica me abraçando e fazendo carinho no meu cabelo .

Felipe - Shiii , tudo bem .

****

Uma música me vem a cabeça enquanto Felipe penteia gentilmente meu cabelo molhado .

Descendo

Um amor, duas bocas .

Um amor , uma casa .

Nada de camisa , sem blusas .

Só nos , você descobre.

Nada do que eu realmente quero falar sobre .

Não não não

Por que está muito frio  Whoa

Para você aqui .

E agora

Então deixe-me segurar Whoa

Ambas as mãos nos buracos da minha camisola .  

*Sweater weather*

Felipe - Em que está pensando ?

Eu - Nada importante .

Ele para de pentear e senta na minha frente na cama dele . Sim eu estou no quarto dele de pijama .
Depois do banho ele me trouxe aqui e penteou meu cabelo .

Felipe - Eu liguei para o médico da família . Ele já deve estar chegando .

Ele dá um beijo na minha testa e sai andando para fora do quarto

Quando derrepente para e olha para mim .

Felipe - Eu ... Vou trazer um suco ... E ... Me desculpa por tudo oque eu já fiz você passar . Eu me arrependo de toda dor que vi em seus olhos .

Dito ele sai andando .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um mês com eles !Onde histórias criam vida. Descubra agora