Decepção .

842 45 0
                                    


O dia com o Luís foi incrível , comemos até dizer chegar , vimos o filme da freira , andamos em carinho de panda gigante , e depois tomamos açai , ficamos andando até que ele decidi tomar sorvete . Sentamos no chão da praça que estamos caminhando e ele pega um sorvete de chocolate para mim e um de creme para ele .

Luis - Okay rosa ou preto ?

Eu - Preto .

Luis - Chocolate ou açaí ?

Eu - Nossa pergunta difícil . Hmmm açaí com cobertura de chocolate.

Luis - Não vale ! ...

Diz rindo da minha cara , mas eu rio mais ainda dele quando ele deixa cair uma das três bolas só sorvete dele no chão



Luis - Ta agora não teve graça rsrs

Ficamos o resto da tarde toda brincando de idiotices e quando decidimos voltar para casa já está de noite .

Quando chegamos em casa o som está insuportávelmente alto , Luís olha para mim e eu para ele . Ele chega perto de mim e diz no meu ouvido

Luis - Eu não curto festas , vou para o meu quarto .

Eu - Também detesto festas vou para o quarto do Felipe afinal ele quebrou a porta do meu .

Ele ri pega minha mão e sai empurrando as pessoas abrindo espaço para ninguém tocar em mim . Quando chegamos ao segundo andar ele pega chave do bolso e destranca a porta do quarto dele .

Eu - Por que trancou a porta ?

Luis - Por que não queria encontrar nenhum casal tosco se adolescentes transando no meu quarto .

Eu só rio e me direciono para o quarto do Felipe e quando abro a porta vejo algo que eu realmente não queria nem em um milhão de anos ver

Vejo uma ruiva perfeita cavalgando no Felipe .

Meus olhos se enchem de lágrimas e me sinto oca .

Por que sinto isso ? Esse vazio existencial dentro do meu peito !

Viro sem falar nada e corro para o quarto do Luis . Bato com tanta força na porta que sinto minhas mãos doerem e a cada batida que dou na porta são umas cinco lágrimas que caem frias dos meus olhos .

Luis - meu Deus oque foi ?

Pergunta preocupado assim que abre a porta e me vê chorando .

Eu - Posso dormir aqui ?

Ele sorri e me abraça .

👋👋👋Oiê , votem e comentem meus amores ❤❤❤

Um mês com eles !Onde histórias criam vida. Descubra agora