amor a vida

741 31 2
                                    

Acordo e olho para o teto do meu quarto . Não tem sido fácil esta semana , mas eu estou bem .
  Meus pais ainda não voltaram de viagem e isso é bom por dois motivos
Primeiro : posso chorar e comer chocolate a vontade
Segunda : eles estão se divertindo e eles merecem .

Eu não me arrependo de ter sentido esse amor que consome por ele , se eu não tivesse sentido eu nunca teria experimentado nada deste dimensão . Eu não me arrependo .
  Eu não vou mentir ... Queria que tivéssemos durado mais do que uma noite . Eu queria que fosse do jeito certo , que ele não estivesse namorando e que pudessemos nos beijar em público .

Só quero me apaixonar por alguem que me ame o suficiente para me fazer uma maldita serenata para mim .
  
Eu acho que estou querendo coisa demais ...

Uma vez eu li um livro de Shakespeare que dizia : minha alegria jaz atrás e minha tristeza jaz a frente ...

Será que é isso que me espera em um futuro sem o Felipe ? Tristeza ?

Por que eu concerteza deixei minha alegria em Miami .

Sabe o pior ? É que quando eu me lembro do toque dele em mim eu não consigo sentir raiva , eu sinto desejo e saudade .

Meu celular toca denovo e vejo que é Felipe .

Vai se fuder eu não posso nem tentar esquecer ele ... Ele vive ligando nesta merda de celular ...

Ele me faz ter raiva e amor ao mesmo tempo e eu até que gosto disso .

Eu só quero agradecer a ele por ter me dado tudo oque eu sempre quis . Um amor que me consumia . E a paixão . E não a nada mais que eu poderia querer .

Uma pena não ter dado certo .
Está uma bagunça dentro de mim e o pior é que eu não posso culpar o vento pela bagunça feita , afinal fui eu que deixei as janelas abertas .

****

Luis - você tem que ele nem sai mais do quarto dele - fala sobre o Felipe .

Eu - ele fez por merecer .

Luis - eu sei mais tadinho ...

Eu - Luís ele tirou minha virgindade enquanto namorava outra garota .

Luis - tem razão .

Eu - e o pessoal ?

Luis - Gustavo sente sua falta , Daniel apesar de vocês não se falarem muito também sente sua falta , jade está louca para te ver denovo , Alex está gostando dela e acho que já já eles vão namorar , Manuel não para de perguntar se você vai vir mês que vem pro aniversário dele .

Diz rindo e eu também rio da pressa que ele diz tudo .

Eu - eles me ligaram ontem

Luis - fiquei sabendo ... Você tem que desculpa-lo

Eu - não quero falar sobre ele Okay

Luis - eu já vou dormir ... Pensa nisso que eu te disse ... Boa noite ...

Eu - boa noite ...

****

Sempre que der mande um sinal de vida de onde estiver desta vez ... Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem ou deitado nos braços de uma outra qualquer que é melhor do que sofrer com saudades de mim como eu estou de você pode crer que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo , imagina só pra você ...

Me levanto do sofá da sala e pego meu celular no quarto e sem pensar muito. Afinal se eu pensar eu vou desistir . Pego o Celular e ligo pra o Felipe .

E ele atende no segundo toque

Felipe - oi ... Oi...

Eu - oi

Felipe - puta que pariu é tão bom ouvir sua voz .

Na na ni na não , não posso ficar com vergonha . Vergonha é sinal de amor .

Felipe - voce não estava me atendendo e eu não sabia oque fazer ... Julie eu terminamos

Eu - sinceramente não sei oque dizer ...

Felipe - eu te amo

Merda não sei se vou poder responder isso



Um mês com eles !Onde histórias criam vida. Descubra agora