Magnus acordou quando sentiu umidade na bochecha, piscou os olhos para ver o presidente Miau de pé no peito olhando para ele. Ele miou suavemente e Magnus suspirou. Ao longo do tempo que tinham o gato, Magnus e Alec tinham percebido que o Presidente era um gato muito carente. Magnus virou-se para olhar para Alec e o encontrou ainda bem adormecido. Ele parecia tão calmo quando ele dormiu e Magnus adorou apreciar os gentis e suaves roncos de Alec. Eles eram absolutamente adoráveis, não que Alec pensasse assim. Magnus riu quando ele lembrou quando ele falou o fato de que Alec roncava para Alec. O outro homem tinha sido muito ofendido pela acusação de Magnus.
O presidente miou novamente e Magnus suspirou mais uma vez e deslizou para fora da cama, enquanto segurava o gato. Ele saiu silenciosamente do quarto, não querendo acordar Alec. A noite passada tinha sido bastante emocional para os dois, e ele sabia que o alfa estava exausto.
Ele tirou a comida do gato do armário e serviu na tigela do presidente. O gato imediatamente pulou dos braços de Magnus e correu até a tigela para comer sua comida. Magnus balançou a cabeça com carinho antes de decidir fazer o café da manhã. Acabou de acender o botão na máquina de café, para ativá-lo, quando um livro na mesa de café da manhã chamou sua atenção.
Ele caminhou em direção a ele e viu que era um dos de Alec. A única coisa que Magnus odiava era que ele não podia ler nem escrever. Em inglês. Quando ele era criança, ele frequentava a escola, antes de ser levado por Valentim, ele aprendeu a ler e escrever, mas isso ocorreu em indonésio.
E depois de ter sido levado por Valentim, ele foi forçado a aprender a falar inglês porque seus mestres falaram. Mas ele nunca teve a chance de aprender a ler ou escrever. De repente, ele se sentiu muito estúpido enquanto tentava e não conseguiu ler o título do livro. Ele arrumou as sobrancelhas em concentração enquanto tentava ler a primeira palavra.
Enquanto ele estava tentando ler o título, ele não ouviu os passos vir para a cozinha até sentir braços em volta dele por trás. Ele soltou um barulho assustado, mas logo se relaxou no peito de Alec. Alec zumbiu e aconchegou-se no pescoço dele e deu a pele, onde o mordeu, um pequeno beijo fazendo Magnus sorrir.
- Manhã. - O alfa murmurou, seus lábios ainda pressionavam contra a pele de Magnus. Magnus estremeceu quando o sentimento de Alec beijando sua pele se sentiu tão bom .
- Manhã. - Magnus respondeu. Ele virou a cabeça para o lado, dando a Alec mais espaço no pescoço para acariciar. Alec sorriu contra sua pele e beijou seu ponto de pulso em gratidão pelo pequeno gesto.
- O que está fazendo? - Perguntou Alec, olhando para o livro nas mãos de Magnus.
O pequeno sorriso de Magnus desapareceu e Alec sentiu suas costas endireitarem.
- N - nada. - O ômega balbuciou e Alec franziu o cenho para a reação de Magnus. Ele se afastou de Magnus e o virou.
- O que há de errado? - Perguntou Alec, com as sobrancelhas torcidas de preocupação. Magnus sentiu constrangimento em seu estômago ao pensar em dizer a Alec que ele não podia ler, ou escrever. Ele olhou para as mãos e nervosamente começou a raspar o esmalte de unhas que Izzy havia pintado para o encontro de ontem. - Magnus, você sabe que você pode me dizer qualquer coisa. - Alec sussurrou. E Magnus acenou com a cabeça, embora hesitante.
Racionalmente, ele sabia que seu constrangimento era estúpido. Ele sabia que Alec não iria rir dele e nem se divertiria dele, mas ele não conseguia afastar aquela pequena e irritante voz dentro de sua cabeça que lhe dizia que ele era patético por não ser educado na língua inglesa. Alec colocou seu dedo sob o queixo de Magnus e empurrou suavemente a cabeça para cima, e quando os olhos de Magnus se encontraram com Alec, ele viu apenas gentileza e preocupação nas íris do alfa e Magnus assentiu de novo. Decidindo contar a Alec. Ele fechou os olhos e suspirou antes de sussurrar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é digno - ABO MALEC
FanfictionNo décimo segundo aniversário de uma criança, um exame de sangue é tomado para descobrir qual é o gênero secundário. Os ômegas são vistos como escravos, e são vendidos em uma idade jovem. Seu propósito na vida é o de agradar seus donos de qualquer m...