Fazia um mês, desde que Magnus tinha iniciado as aulas de autodefesa e, ao longo desse mês, sentiu-se crescer. Ele já não estava com medo de quando Jonathan virá, pois ambos sabiam que Jonathan significava sua ameaça e sua aparência era inevitável. Então Magnus sentiu como se estivesse pronto para lutar contra esse bastardo. Ele também cresceu em personalidade, porque ele não se sentiu mais estranho ou tímido ao conhecer novas pessoas. Ele já não se sentia inferior a outros alfas. Ele sentiu como se ele estivesse finalmente entrando.
Ao longo do mês, sua amizade com Ragnor e Cat cresceu também. Ele também conheceu o infame Raphael e achou que seus saltos de humor salgados eram bastante engraçados. Ele nunca soube o que era ter amigos. Para ter amigos reais e mais uma vez sentiu-se tão afortunado de encontrar pessoas em sua vida que se importassem genuinamente com seu bem-estar. Era um pouco irresistível da melhor maneira possível.
Magnus dominou fluentemente por escrito e lendo inglês, e depois de conversar com Alec sobre o futuro dele, ele decidiu começar a fazer aulas on-line. Alec fez com que ele percebesse o quanto ele precisava de educação para se tornar mais do que apenas um ômega. Ele estava pensando em se candidatar a um curso em inglês e ele tinha ouvido coisas boas sobre o curso de Ragnor, que ensinava o curso na universidade mais próxima.
Enquanto isso, ele havia conseguido um emprego. Trabalha em um pequeno café em frente ao apartamento. Embora Alec fosse rico, ele sabia que não queria viver do seu dinheiro. Não se sentia bem, e Magnus estava recentemente aprendendo a viver de forma independente. Alec estava relutante no início, com a possibilidade de que o proprietário do referido café pudesse tratar Magnus mal, por causa de seu segundo gênero, mas depois de conhecer o homem e perceber que o homem era um ômega, Alec concordou.
Magnus tinha trabalhado a coragem, durante duas semanas, para conversar com Alec. Sobre o que fazer quando estava no calor. Ele sabia que Alec ficaria bem com o que ele decidisse, mas não podia deixar de se preocupar de qualquer maneira. Ele entrou na sala e viu Alec espalhado no sofá, lendo um de seus livros. Ele tinha seus óculos de leitura, seu cabelo todo bagunçado e ele estava com calças de moletom e uma velha camiseta. Foi um dos looks favoritos de Magnus em Alec. Ele caminhou em direção ao alfa e ficou atrás dele, colocando suavemente a mão em seu cabelo e girando com os dedos. Alec desviou o olhar do livro e deu a Magnus um pequeno sorriso antes de continuar a ler.
Magnus respirou fundo, ele não tinha ideia por que ele estava tão nervoso. Falar com Alec sempre foi fácil, mas nunca discutiram este tópico antes. Ele não tinha percebido que Alec estava olhando para ele, até o alfa ter dito seu nome.- Sim? - Magnus respondeu.
- O que está errado? Eu posso sentir seus nervos. - Alec perguntou, e Magnus sentiu-se forte. Era agora ou nunca.
Ele suspirou e aproximou-se para sentar-se diante de Alec. O alfa moveu as pernas, colocando espaço para que Magnus se sentasse.- Alec ... eu preciso conversar com você. - Ele quase sussurrou. Alec sorriu gentilmente.
- Tudo bem. - Ele respondeu e esperou pacientemente que Magnus continuasse.
- Alec. Meu ... - Magnus fez uma pausa e fechou os olhos, respirando profundamente. - Eu vou estar no calor logo e quero saber ..."
- Você quer saber onde estamos? - Alec interrompeu e Magnus assentiu. Alec sorriu e se aproximou de Magnus, tomando as suas mãos nas dele. - Magnus. Desde o início, quando mordi você, eu disse isso - Ele apontou entre si. - Não é sobre sexo. - Alec esfregou suavemente o polegar na parte de trás da mão de Magnus. - É mais que sexo. E com certeza, o sexo é uma parte importante disso, mas não vou pressioná-lo a ter relações sexuais comigo. OK? É a sua decisão de fazer ... E se você não quer fazer sexo comigo, então está tudo bem porque ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é digno - ABO MALEC
FanfictionNo décimo segundo aniversário de uma criança, um exame de sangue é tomado para descobrir qual é o gênero secundário. Os ômegas são vistos como escravos, e são vendidos em uma idade jovem. Seu propósito na vida é o de agradar seus donos de qualquer m...