*1-Como tudo começou!

548 49 6
                                    

      Mas um dia estava eu naquela aula chata de Física à única coisa que podia me alegrar,  era que na próxima aula séria música,  é o melhor é que o professor tinha quebrado a perna então iria vir Min Yoongi.
  Jin- Mihh! Tá prestando atenção. O professor disse que amanhã tem teste!
Jisso- Jin você sabe que ela ta no mundo Min Yoongi!
Mihh- Não enche
Professor- Senhorita Mihhay Kim está prestando atenção?
Mihh- Sim professor! Entendi tudo!
Professor - pois bem Continuando.....

Eu deitei minha cabeça sobre à mesa esperando a aula acabar.

  ~Quebra de tempo~

O sinal tocou,  então significa que a segunda aula iria começar,  o que era ótimo!

Yoongi- Bom dia classe! Hoje o professor de vocês não pode vir de novo,  então continuarei onde paramos na outra aula!

Algumas das meninas da minha sala abriram um botão da blusa delas para que mostrasse os seus seios para o Yoongi.

Affs..

Yoongi-  Senhorita Mihhay,  poderia..  Escrever a correção dôs exercícios que eu passei na última aula?

Mihh- Okay,  professor Yoongi

Algumas das alunas ficaram reclamando mas isso foi resolvido. Eu sentia o senhor malicioso sobre min,  o mesmo me comia com os olhos,  foi meio rápido a correção é depois eu fui sentar novamente no meu lugar 

~Quebra de tempo~

Bem depois que acabou as aulas eu voltei pra casa,  estava eu seguindo o mesmo caminho só que vejo Yoongi conversando com uns três garotos.. Ele estava diferente a sua roupa pera ele é um gangstar?

Gangster-.Y.GOnde histórias criam vida. Descubra agora