cap 11 nick alfa

10.3K 501 36
                                    

Bom estou eu aqui indo em direção ao quarto da sara .paro na porta e abro e vejo uma sena de animar meu amiguinho. Ela estava de legging .

Imaginem ela aí ta pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imaginem ela aí ta pessoal .:)

  - oque VC está fazendo aqui nick.

- vim conversa com você .

Ela corre e se esconde no roupão . na quele momento eu me senti super a vontade com ela .eu percebi que ela me faz bem . eu irei tentar mudar . por ela  . ela parece ser uma boa pessoa..

-- vire-se de costa . agora nick .

-- ta , ta bom .
Virei de costas e espiei pelo espelho que estava perto da cama . nesse momento vi perfeitamente sua bunda . me deu  tesão . o blak queria assumir o controle mai eu não deixei .

Blak- deixa eu marcada ela é nossa . aí que Bundinha . deixa .

- agora não cara ela acabou de nos conhecer . tenho mais calma . até eu queria .mais tenha calma .

Sara - agora pode se virar .

- bom VC irá morar com migo sara . na alcatei esclipce de sangue.

- UFA aleluia . eu não aguentava mais essa alcatéia me humilhando e machucando .

Ela foi num sussurro mais eu escutei perfeitamente.
Blak- cara eles todos irão pagar . que ousa ofender e machucar minha companheira . nessa hora eu fique com tanta raiva .

  - que ousa te machucar, meu anjo .

- todos me machucaram , mais não quero vingança. Pode para por favor , eu já sofri muito com isso .

Ela começa a chorar eu não sei oque fazer . nunca na minha vida eu lidei com  uma mulher chorando, .

Eu a abraço e ela chora mais ainda , e eu entro em desespero.

- meu anjo não chore , nunca mais ninguém te machucará , eu te protegerei  custe oque custa .

Ela começa a se acalmar .
E eu relacho  meu corpo .

- obrigada nick . eu confio na sua palavra que irá me proteger .

- eu não irei te decepcionar .

Eu a Benjo na testa e a coloco  na  cama para descansar um pouco. Pois a primeira transformação e muito cansativa e requer muita energia .

- descanse meu anjo pois amanha haverá um novo dia .

Ela deita e relaxa o corpo e eu deito junto a ela só de cueca boxe .e ela se assusta .

-- eu não irei fazer nada meu anjo, agora durma.

Ela deita a cabeça encima do meu ombro . e a respiração fica mais calma e eu aproveito e durmo junto .

  Espero que gostem do meu livro. Sou nova nisso pois é minha primeira obra . o que acham que irá acontecer com nick e sara . .
Acompanhe meu livro pfv. Bjsss.
Ass : zoe

á omega e o supremo alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora