15 sara

7.2K 374 2
                                    

Comesamos a nos beijar . e eu vi que estávamos indo rápido demais . eu não estou preparada .

Sara : para nick eu não estou preparada .

Nick: tudo bem . durma, que amanha irei ensinar você a lutar .

Ele beijou minha testá . e saio . bom erei dormir pois estou cansada , andar de avião cansa .

Sonho.

. eu estava en uma floresta assustadora eu estava sendo segunda eu senti isso . comecei a correr o mais rápido eu pude . mais pisei em uma pedra , e vi que avia túmulos . eu senti um medo enorme . de repente . vi um homem ele estava de capuz e roupas pretas .

Sara : quem é você . e oque você quer de mim .

Estranho : ora ora .se não é a putinha do supremo . bom me chamo Kraus .

Sara : quem você pensa que é para me chamar assim . seu verme .

Kraus : verme é o seu companheiro . sua puta do caralho .
Eu irei me vingar dele . começando com você . me aguarde . hahaha.

Ele começou a se aproximar de mim , eu já comecei a entrar em desespero , ele tentou me enforcar e eu não deixei .
Oque me resta agora e chamar a minha loba . nora por favor me ajuda sei que eu não falei com você até agora, mais me ajuda .
Nora : bom sara eu irei te ajudar mais promete conversar mais com migo aliás quero casar .
Sara: eu prometo nora .

Bom eu me senti muito mais forte naquele momento . mais ele está conseguindo me enforcar . aí eu dei um soco na cara dele . e ele me soltou eu me tranformei e comecei a correr .como irei ganhar na luta corpo a corpo se nei al menos eu treinei .
Eu quero acorda mais não consigo, parece ser tão real . .

Vou tentar chamar o nick . por mente . não sei se irei conseguir .

" Nick me ajuda " por favor . eu estou preza no sonho . com um cara chamado Kraus .

á omega e o supremo alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora