12 sara

9K 499 26
                                    

Eu acordo e sinto um peso sobre mim ,tento me levantar e não consigo e vejo que é o nick . tento novamente mais ele rosna . e me aperta mais ainda e não me deixa levantar .

- nick deixa eu me levantar preciso ir ao banheiro . por favor nick .

- a sara mais está tão bom aqui .

- se VC não me deixar levantar eu vou fazer xixi em VC .

- ta bom sara pode ir .

Finalmente eu fui ao banheiro e fiz minhas necessidade. E tomei um banho para relaxar . e aproveitei a lavei meus cabelos . após sair do banho nick ainda se encontrava na minha cama . quando me vil saindo do banho só de toalha ele me olha com fome .

- nick deixa eu me trocar por favor .

-eu não vou sair da qui sara pode se trocar .

-mais nick deixa eu me trocar por favor .

- eu não vou sair sara . pode se trocar eu tampo meu olhos.

-ta bom nick . mais eu quero que VC se vire de costas .

Comecei a me trocar mais reparei no espelho do canto e vi que ele está me olhando que safado .aí quem raiva que fiquei . e decido provocar ele .
Começo a me alisar com as mãos . ele me olha mais ainda . com muito desejo .eu vejo isso nele . aí decido para .

-pronto pode olhar agora nick .

- sara por que VC me provocou . daquele geito . ficou loka . se eu te catar aí ai ai . vc vai ver .

Ele me agarra e me prensa na parede e começamos a nos beijar . ele começou a palpar meu corpo interino.
Eu comecei a gemer . aí de repente alguém bate na porta . aí o nick pergunta já bravo por nos enterronper .

- que está aí .

- oi sou eu a Mayara .

- já estou indo Mayara pode ir ja tomar café .

- Vamos nick . e para de fogo se comporte por favor .

á omega e o supremo alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora