O Álbum mais conhecido de Katy TEENAGE DREAM foi lançado em agosto de 2010 e emplacou na primeira posição das paradas de álbuns como a Billboard e as paradas australianas, canadenses, inglesas e irlandesas.
A faixa titulo Teenage Dream foi lançada em julho, um pouco antes do álbum como segundo single e atingiu a primeira posição dos Eua, Irlanda, Nova Zelândia e também tornando-se mais um sucesso de sua carreira.Em setembro ela gravou uma participação especial no programa infantil Sesame Street, mas ela não foi ao ar devido ao decote da cantora.
Em resposta, Perry apareceu no programa americano Saturday Night Live com uma camiseta com um grande decote e com o rosto da personagem Elmo como forma de deboche à critica.Em outubro o terceiro single FIREWORK foi lançado nos Eua conseguindo atingir a primeira posição das paradas americanas, canadenses e neozelandesas sendo o quinto single de sucesso da katy.
Firework fez com que a cantora conseguisse quebrar um recorde por colocar três singles de um mesmo álbum em numero um no mundo, ultima vez realizado em 1999 pela cantora Monica.
O videoclipe foi patrocinado e contou com mais de 200 fãs para participar da produção.Em outubro ela se apresentou no Victoria's Secret Fashion Show 2010 onde cantou Firework usando um vestido de Todd Thomas.
Durante o outono ela lançou sua primeira fragrância chamada Purr.
Participou do seriado The Simpsons sendo ela mesmo.Em dezembro participou do VH1 Divas Salute The Troops e homenageou as tropas militares dos EUA junto a Nicki Minaj e outras.
Em janeiro de 2011, participou do People Choice Award onde venceu duas categorias. Participou também da serie How I Meet Your Mother.
Em fevereiro de 2011 lançou o quarto single de seu álbum com feat de Kanye West, foi mais um recorde sendo o quarto single a estar em numero um na Billboard Hot 100,feito apenas por Usher e Mariah Carey.
E em Junho a cantora lançou o quinto single do seu disco Last Friday Night (T.G.I.F). E a faixa também alcançou o primeiro lugar da Billboard e assim tornando-se a ser a primeira mulher em 53 anos a ter cinco musicas do mesmo disco no topo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katy Perry: Part Of Me
RandomBiografia. Mostra como uma educação rígida no sul da Califórnia conduziu a ser uma das cantoras de pop mais importantes atualmente. Capa e biografia fã made.