Part Of Me

618 27 5
                                    

Em 2012 KATY PERRY veio ao Brasil para o lançamento de seu filme Part Of Me 3D, Katy deu entrevistas a vários programas Brasileiros e comentou que se sentiu em divida com o Brasil.

Distribuiu alguns ingressos de sua pré-estréia e durante o filme todas as pessoas que assistiram Part Of Me 3D ganhou um óculos exclusivo.

A extensão de Katy é o contralto, quando há facilidade para atingir notas agudas em relação a finas.

Ela foi muito comparada a Lily Allen mais segundo uma publicação do site Abril Katy é superior a Avril Lavigne, que não tem senso de humor enquanto Lily tem uma voz suave.

Katy foi eleita a mulher mais sexy do ano(MAXIM) e uma das cantoras mais bem vestidas do anos pela MTV.

Na edição July-2012 Billboard nos EUA katy aparece na capa como nova Rainha do pop.

Logo ela deu uma entrevista dizendo:

" Tive que procurar a definição de diva no dicionario. Tive que ir na essência da palavra. Obviamente eu não sou a Beyonce. Ela é uma diva de verdade "

No final de sua tour Katy fez uma show para arrecadar fundos para combater a AIDS e o show foi gravado em DVD.

O clipe de Firework foi dedicado ao projeto It Gets Better que tenta combater o suicídio entre os homosexuais e reverteu parte dos lucros de sua turnê para ajudar vitimas de seu pais.

Perry é uma grande amiga de Rihanna.

Katy Perry: Part Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora