Califórnia Dreams Tour

662 34 8
                                    

A turnê se iniciou em fevereiro de 2010 e o fim foi em janeiro de 2012. Foi feita em 9 partes e 124 shows no total: Europa (46) , Oceania (11), Asia (06), America do Norte (61) e America do Sul (3).

De acordo com uma entrevista Katy comentou que sua tour iria envolver todos seus sentidos e teria mais efeitos que sua antecedente. Perry fechou com a Victoria's Secret e alguns de seua figurinos são bem sexys.

Basicamente a turnê falava sobre outro mundo. Um mundo colorido, com estilo Katy e cheio de doces.

Em 23 de setembro Katy veio fazer duas apresentações no Brasil , no primeiro dia do festival Rock In Rio em que foram confirmadas no dia aproximadamente 110 mil pessoas que foram também ver o show da cantora Rihanna.

Durante o show, produziu uma das cenas mais marcantes do evento, quando chamou Julio um fã de Sorocaba e foi 'assediado' pela cantora com um beijo e se tornou um trend topic no Facebook e Twitter.

Dias depois, em sua maior apresentação da turnê em São Paulo, Russel Brand termina o relacionamento com Katy minutos antes de subir ao palco, katy resolveu subir e fez um show as lagrimas com um coro de seus fãs gritando "Katy, eu te amo !".

Depois do acontecimento katy deu uma pausa em sua turnê ficando longe da mídia por um tempo, logo voltou e terminou sua turnê.

No mesmo mês lançou seu novo single The One That Got Away que conseguiu chegar em numero três.

Katy Perry foi capa de varias revistas sendo a cantora mais famosa de todo o ano!

Katy Perry: Part Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora