Estavam todos na mesa sentados conversando, enquanto outros dançavam até que,a pessoa mal amada aparece, para estragar a paz de todos.
Marcela: Oi Heri, queria conversar com você, meu lindo é uma coisa importante!- mas quando Heri ia levantar Victoria disse.
Victoria: Queridinha, meu namorado não tem nada pra falar com você, ah, você acha que eu não te conheço e não é de hoje, sei a vadia e a galinha que você é, só quer dar em cima do meu namorado!- Marcela olhou para Victoria com cara de deboche.
Marcela: Eu quero falar com ele,que eu sei ele não é sua propriedade minha querida prima!- mais Victoria falou.
Victoria: Mais você acha, que eu vou deixar você chegar perto dele, acha que eu não vi o que você queria faz lá no hospital!- Heriberto olhou elas.
Marcela: eu te falei no hospital, que seu namoradinho meu ligo!- Heri olha sério para Marcela
Heriberto: eu nem liguei pra você, só pode estar louca, eu nem tenho seu número.
Victoria: claro, ela fala isso pra gente brigar, mais você acha que eu vou acreditar nessa galinha, vadia.
Quando, Marcela ia falar Letícia chegou e falou.
Letícia: Só que essa vadia não está sozinha,ela tem ajuda do Lucas, ela quer destruir o Heriberto por Lucas chegar perto da Vicky, pra quando vc voltar ver que o Lucas está dando em cima da Vicky, eles querem separar vocês!- Marcela falou
Marcela: olha se a nerd, já não veio se meter, e juntou as peças!- Viviane olhou Marcela e falou.
Viviane: não precisa juntar as peças, é só olhar vocês dois juntos Marcela, que a gente já percebe que estão tramando algo juntos!- Victoria chegou perto de Marcela.
Victoria: Nem você e o Lucas, vão destruir o nosso amor.
Marcela: E porque a gente não vai conseguir destruir minha querida priminha.
Victoria: Porque agora não é só mais eu e Heriberto!- todos os que estão na mesa olham para a Victoria surpresos, com o que ela falou!- assim Beth fala
Beth: mais porque você falou isso minha nora?
Lúcia: O que você está me escondendo dona Victoria Sandoval?
Victoria: Eu não tô escondendo nada, mais quando eu fui no hospital a dois dias eu ia falar com você, mais essa galinha estava lá e não falei nada! Heriberto olhava pra Vicky sem entender nada, e Marcela com vontade de matar ela.
Luciano e Bruno falaram juntos: você vai falar ou vai fazer suspense.
Marcela: vocês não vê que ela só quer chamar a atenção é só isso.
Victoria: se fosse pra chamar atenção… eu não preciso disso tenho quem me ama, não preciso fazer que nem vc para ter amor, carinho….. nada que eu faça e diga preciso chamar atenção.
Letícia: Você, Marcela é uma mal amada e sem caráter, podia se dar valor.
Victoria: o que eu tenho pra falar é uma coisa boa, que pra mim, eu estou amando adorando….
E aí pessoal o que será que Victoria vai dizer…. E como vai ser a reação de todos…. 🤔🤔🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor... A pessoa certa ou errada
Fanficquando achamos que a pessoa certa mais pelo ao contrário é a pessoa errada