Algum tempo depois...
A rotina de aula de Victoria e Heriberto já a rotina de escola dos dois já tinha voltado a ativa. Enquanto, na escola de Henri estava na hora do almoço estudado com seu melhor amigo Eduardo estava fazendo pesquisa para o trabalho de português, logo Edu pede para Henri;
Edu: O Henri eu podia ir na sua casa pra gente fazer esse trabalho Juntos.
Henri: Edu não vai dar cara, hoje eu combinei com a minha mãe que hoje eu ia sair com ela deixa pra sábado que vem pode ser?
Edu: Claro que pode, por isso que eu perguntei se eu podia ir na sua casa mais pode deixar eu pesquiso depois a gente senta e conversa sobre o trabalho pelo WhatsApp
Henri:É porque senão a professora da nota 0 pra gente mais eu vou pesquisar hoje e já te mando se eu tiver em casa.
Logo se passou as horas e Heriberto foi pra casa e logo saiu com sua mãe.
Muito longe dali
Na casa de Victoria ela estava na sala sentada na companhia de sua melhor amiga Letícia fazendo trabalho de escola da matéria de história, e ela nem sabia que sua mãe Lúcia Beth e Heriberto estava fazendo uma festa surpresa pra ela, e ela estava conversando.
Letícia: Vicky você não acha muito estranho o Lucas ter ido fazer o trabalho com a Débora e a Viviane?
Vicky: Eu também achei muito estranho porque quando eu pedi pra ele vir com a gente ele foi muito estúpido comigo, olha eu não fiz nada pra ele fiquei tão magoada comigo.
Letícia: Sério que ele foi estúpido com você, mais o que deu no Lucas, ele não era assim, sempre foi nosso amigo, ah acho que eu sei porque ele fez isso claro Débora deve ter falado algo pra ele só pode.
As duas estava fazendo o trabalho,logo tocou a campainha, e Vicky foi atender.
Lucas: Oie Vicky tudo bem?
Vicky: Oi Lucas.... "Ela ficou olhando pra ele para entender o que ele estava fazendo aí"...- não era pra você estar fazendo trabalho com a Débora e a Viviane? Não foi você que falou que elas eram melhores que eu e a Letícia?
Lucas: Eu estava bravo quando falei isso pra você porque eu estava pensando em várias coisas.
Letícia: Pra você ter ficado bravo com a Vicky, elas devem ter falado algo porque depois que você começou andar com elas, você mudou muito, e pra pior mais uma hora você vai cair do cavalo, tenta humilhar a gente pra ver do que sou capaz.
Lucas:E porque está falando assim Letícia?
Vicky: Você não respondeu às minhas perguntas, tentou mudar o assunto.
Lucas:Eu vou fazer o trabalho com ela amanhã, e eu não falei que elas são melhores que você.
Vicky:Falou sim, eu não sou surda Lucas, bem na hora que eu estava passando vc falou... "Aí meninas Vocês são melhores que a Vicky e a Letícia quero sempre andar com você". Depois Vicky olhou pra ele e continuo: O que eu fiz pra você Lucas pra ser tão estúpido comigo que eu sei não fiz nada.
Lucas: É que o pessoal comenta que vocês fazendo trabalho nas minhas costas pra tirar nota boa.
Vicky: O que você acha que eu faço os trabalhos nas suas costas, aí é demais porque eu não preciso de ninguém pra tirar nota boa, eu sou mais eu, claro que pode ter falado a Débora neh e você acreditou.
Letícia: você conhece bem a gente, mais com esse trabalho a gente vai mostrar que eu e a Vicky tiramos nota boa sem você está no grupo, agora dá licença que a gente tem um trabalho na última página pra acabar.
Lucas pegou e foi embora bem triste, depois ele percebeu que quem quis se aproveitar dele foi Débora e Viviane, Vicky e Letícia tiram nota máxima, e Lucas Débora e Viviane tiraram nota menor que as duas; mais depois Lucas quis falar com as duas se desculpar ele aprendeu a lição que tem sempre quem quer se aproveitar de sua bondade.
Não aceite as pessoas pisarem em você. Aprenda uma coisa, conheça bem as pessoas depois que elas tiram a máscara você vem quem são elas de verdade.... E elas se aproveitam que você tem um coração bom pra pisar em vocês... 😁😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor... A pessoa certa ou errada
Fiksi Penggemarquando achamos que a pessoa certa mais pelo ao contrário é a pessoa errada