Heriberto e Victoria estavam no parque conversando até que um menino de 4 anos vem na direção deles, com a roupa toda rasgada descalço e todo sujo chega perto deles com uma carinha triste e pede
menino de rua : Oi moço, Oi Moça, vcs tem dinheiro para me dar pra mim comer! eles olharam, para com cara de pena, e Heriberto chegou perto dele
Heriberto: claro que sim, mais o que vc tem que vc esta com uma carinha que não esta bem! o menino já olhou para ele e disse com olhar cheio de lágrimas.
menino: eu estou, com dor no meu corpinho e dor na cabeça e fome!Victoria leva a mão na testa dele.
O menino olha para Victoria, com carinha triste e querendo chorar, pq não tinha ninguém para cuidar dele.
Victoria: Heriberto ele está queimando de febre, meu amorzinho como é o seu nome! ele olhou para a barriga de Victoria e chorou.
Menino: meu nome é Maximiliano tenho 4 anos, e vc moça esta grávida! Victoria sacudi-o a cabeça com um jeito que sim.
Heriberto pegou, na mão de maximiliano e convidou ele para ir com eles, e Max pegou na mão dele, e foi pq sabia que ele não iam fazer mal pra ele.
Victoria: olha maximiliano, nos vamos te levar para o hospital para vc ficar melhor tá! logo Victoria pegou e celular e ligou para Oscar era advogado amigo de Heriberto e pediu para ele ir ate o hospital.
Max: eu sinto que vcs querem me ajudar e pode me chamar de Max e como vcs se chamam!eles olharam pra ele
Heriberto: me chamo Heriberto e ela Victoria mais pode chamar de Heri e Vicky!ele estava abraçado em Victoria que olha para Heriberto, e ele sabia o que ela queria.
Chegaram, no hospital e Heriberto deixou Victoria na sala de espera e foi levar Max para ser examinado logo Oscar chegou acompanhado de Antonieta e logo sentaram para esperar Heriberto que tinha levado Max para ser examinado
Antonieta: Oi amiga o que houve que vc ligou! eles olharam para Victoria sem entender.
Ela não falou nada, só ficou passando a mão na barriga de 5 meses, e esperava pelo seu amor ela estava nervosa que ele não aparecia, logo a porta se abriu e ela virou e viu Heriberto com uma cara de tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor... A pessoa certa ou errada
Fanficquando achamos que a pessoa certa mais pelo ao contrário é a pessoa errada