Eu já tinha chegado em Beacon Hills, agora eu estou na porta da casa da minha irmã Lydia. Eu Bato na porta e Lydia abre.
-Aaaa que bom te ver, Saudades maninha. Lydia me abraça.
-Eu estava morrendo de Saudades de você. Falo abraçando ela forte.
-Vem, vou te apresentar pro pessoal. Ela me puxa.
-Essa é Malia. Ela aponta pra um menina muito bonita. Essa é Kira. Ela aponta pra um Coreana. Esse é o Stiles, meu namorada. Ele aponta pra um Branquinho. Esse é Scott, o Alfa. Eu faço um Sinal de gratidão, dando um leve abaixada e ele sorri. Esse é Issac. Ela aponta pra um loirinho de cabelos ondulados. Esse é liam. ela aponta pra um loirinho de olhos verdes. Essa é a Alisson namorada do Issac. Ela aponta pra uma morena.
-Prazer. Falo.
-Prazer. Todos falam.
-Que criatura sobrenatural você é? Stiles pergunta.
-Stiles. Lydia repreende ele.
-Eu sou híbrida, sou lobisomem, sereia e pantera. Falo dando um sorriso.
-Uau. Malia fala.
-Nossa, nunca tinha visto nada assim antes. Scott fala.
-É meio estranho, depois vocês se acostumam. Falo dando um sorriso.
Vejo um tipo de lobisomem entrar pela janela, era um lobisomem.
Hipnotizo ele com meu canto e faço ela se transformar em Humana.
-Uau. Todo mundo fala.
-Seu rosto irmã. Lydia fala.
Eu olho pra um espelho lá perto e eu estou com cabelos azuis e um pouco de escama azul no meu rosto.
Fecho os olhos e volto ao normal.
-Quem é você? Falo Pra menina.
-Prazer Hayden. Ela fala sorrindo.
-Prazer. Eu dou um sorriso gentil.
-Ela é minha namorada relaxa. Liam fala.
-Tudo bem. Falo dando um sorriso.
-Isso que você fez foi daora. Malia fala.
Passamos horas conversando e todo mundo já tinham ido embora. Eu já fiz amizades com todos, principalmente com a Malia.
Malia ia dormir la.
-E então o que você é? Eu pergunto pra Malia.
-Coiote. Ela fala.
-Que legal, nunca tinha visto alguém que era um coiote antes. Eu falo e ela sorri.
Depois passamos horas falando isso e decidimos dormir.
Alguns dias depois..
Hoje ia ser meu primeiro dia na escola. Acordo 7:00 e me levanto tomo um banho e me troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emma Lee
WerewolfEmma é a irmã de Lydia, ela veio para Beacon Hills para ficar com sua irmã Lydia. ela verá seus primos. Ela é apenas uma adolescente de 16 anos, que sendo um ser sobrenatural terá que ter uma vida "normal" ela terá que lidar com amores, amizades, e...