Dei um selinho no Scott.
-Entra. Falo dando espaço pra ele passar.
Vejo Klaus conversando no telefone nervoso.
-O jantar fica pra outro dia, agora eu tenho que voltar pra Nova Orleans com Elijah, Hayley, Hope e Rebeca vão ficar. Klaus fala.
-O que aconteceu? Pergunto preocupada.
-Problemas no quartel, vão ficar lá, vejo vocês algum dia que eu voltar. Ele fala.
-Xau pai. Falo sorrindo preocupada.
-Xau filha. Ele fala me dando um beijo na testa e se despedindo do pessoal.
Depois de alguns minutos ele sai.
-Parece que ficamos só nós. Eu falo pra o pessoal.
-Vamo chamar a alcatéia do Scott e comer uma pizza e jogar ou assistir um Filme? Eu pergunto e todos concordam.
Eu e Scott ligamos pra alcatéia.
-Vou pra casa me trocar e depois volto. Ele fala.
-Amor tem roupa sua aqui, pega lá to no meu Guarda roupa. Eu falo e ele sube pro meu quarto e eu também.
Troco de roupa e coloco uma confortável e ele também troca de roupa.
Eu ligo pra Lydia.
"Lydia, sei que você deve ta se agarrando ai com o Stiles, mais vem logo pra casa você ficou a tarde toda ai"
"Eu já vou"
"Vem logo"
"Já vou"
Ela desliga.
Descemos e Hope e Rebeca estavam sentadas no Sofá e Hayley tava comendo.
-Vocês se trocaram um na frente do outro? Hope sussurra no meu ouvido.
-Sim, nós namoramos então é normal. Falo rindo e Scott ri também por que ele escutou.
-Jamais que eu faria isso. Ela fala rindo.
-Deixa você namorar, você Pega até as blusas do seu namorado. Falo olhando pro Scott e ele concorda.
Depois de alguns minutos a alcatéia chega.
Ficamos conversando e jogando.
Até que Lydia fala que precisava pegar uma coisa na casa do Stiles. Todo mundo sabia que ela tava em estado de transe.
Então todo mundo seguiu ela.
Ela vai até a floresta e vejo um caçador preste a atirar.
-Cuidado Lydia. Eu pulo na frente dela e a bala pega em mim e o caçador sai correndo.
Stiles liga pra Hope e pra Hayley que tavam em casa.
E eu escuto um grito antes de desmaiar, foi a única coisa que ouvi.Lydia :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emma Lee
WerewolfEmma é a irmã de Lydia, ela veio para Beacon Hills para ficar com sua irmã Lydia. ela verá seus primos. Ela é apenas uma adolescente de 16 anos, que sendo um ser sobrenatural terá que ter uma vida "normal" ela terá que lidar com amores, amizades, e...