Dias depois....
-O que nós estamos fazendo aqui mesmo? Eu pergunto.
-Viemos nós encontrar com os meninos para tentar deter os onis. Kira fala.
-Tendi. Eu falo.
Chegamos no local e já tava anoitecendo e os onis apareceram.
-Que diabos é isso? Eu pergunto.
-Eu não sei direito. Liam fala.
Começamos a lutar até que eu vi uma flecha de prata atingir um oni e o oni "morrer"
Foi a Alisson, que Bom, iamos comemorar até que um oni enfia uma espada nela e ela cai no chão, Scott pega ela.
Ele tenta tirar sua dor.
-E-Eu não consigo. Scott fala chorando.
-Ta tudo bem, não ta doendo. Alisson fala com a respiração pesada.
-Na verdade ta tudo ótimo estou nos braço do meu primeiro amor, no braço de quem eu amo e sempre amarei, eu te amo Scott Mccall. Ela fals cuspindo sangue.
-A-alisson você não pode. Scott fala chorando.
-Você tem que falar pro meu pai. Ela fala tentando respirar. -Fala fala pra ele. Ela fala tentando prosseguir. -Fala pro meu pai. Ela para de respirar.
Escutamos o grito de uma banshee.
-ALISSONNNNNNNN. Lydia gritava desesperada.
Eu Caio de joelhos chorando.
Eu vejo um oni se aproximando e eu pego uma flecha que tinha caido no chão. E envio nele e ele enfia a espada em mim.
Eu Caio no chão segurando a espada.
Lydia me coloca no colo dela.
-Dói em mim, como dói em você? Eu falo cuspindo sangue.
-Claro que dói. Ela fala chorando.
Eu falei isso por que sempre achavam que eu e Lydia eramos gêmeas.
Eu cuspo sangue.
Eu começo a chorar..
-Conhecer vocês foi uma das melhores coisas que aconteceu, vocês são minha familia, cade um com seu jeitinho, Desde o Alfa genuíno até o humano com um taco de beisebol.
Desde uma ruiva que é muita vaidosa a uma coreana que manda bem na katana. Vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida, cada um sendo amigo do outro, nós não somos uma alcatéia normal, isso faz nós sermos ser tão unidos, vocês são minha alcatéia, minha familia. Falo chorando. E todos choram.Eu tiro a espada.
-Eu vou me curar, só preciso descansar. Falo me levantando com a ajuda do Ainden por que Scott tava paralisado ainda.
Eu vejo todos chorando, pego um carro e vou pra casa.
Chego lá tomo um banho e faço um curativo.
Deito na cama e durmo.
Eu abro os olhos e vejo a alcatéia toda na minha frente.
-Privacidade não tem né pessoal? Pergunto revirando os olhos.
-Vamos cuidar disso. Lydia aponta pro machucado.
-Eu to bem. Eu falo sorrindo fraco.
Scott não tinha falado comigo e nem perguntado se eu tava bem.. Isso me magoou. Sei que a Alisson morreu e ela é muito importante pra ele, mais poxa ele nem se preocupou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emma Lee
LobisomemEmma é a irmã de Lydia, ela veio para Beacon Hills para ficar com sua irmã Lydia. ela verá seus primos. Ela é apenas uma adolescente de 16 anos, que sendo um ser sobrenatural terá que ter uma vida "normal" ela terá que lidar com amores, amizades, e...